terça-feira, 17 de maio de 2011

Capitulo 44

No dia seguinte... Zac mal tinha pregado o olho, esperava ancisamente um telefonema de Vanessa, um telefonema que não chegou.
Greg disse para Vanessa não ligar, seria melhor, ela concordou, realmente seria. Não queria fazê-lo sofrer mais... Porem não sabia, que deixar ele sem saber o porque era pior...

Com o tempo Zac conformou-se que Vanessa havia esquecido, mas estava equivocado. Ela estava fazendo aquilo porque estava sendo obrigada tecnicamente. Seu pai conversava com ela e dizia aos poucos o porque que estava à proibindo de ficar com Zac...
Amanda filha de Albert se aproximava de Zac aos poucos. Ela estava conquistando o coração de Zac, mas não do mesmo modo que Vanessa. Vanessa foi única na vida de Zac, se apaixonaram em menos de uma semana, dois dias na verdade. Assim como Zac foi único na vida de Vanessa, tanto que foi com ele com quem ela teve a primeira vez, o que fazia Zac mais especial ainda..

A cada momento do dia, ambos não paravam de pensar no tempo perdido, passado e no que poderia esta acontecendo se estivessem juntos, mas também isso era ruim, aos pouquinhos estavam fechando-se dentro de si, e escondendo seus sentimentos.

Vanessa estava em Toronto no Canada, estava quase terminando o colégio e pretendia fazer faculdade de artes em Nova York. Brittany, ficou com Ryan nas ferias, mas não durou. Ela voltou para a Italia, e ela e Vanessa planeavam ir morar em Nova York assim que o ano acabasse.
Zac estava seguindo os passos do pai, se tornando um homem de negócios, seco e frio. Namorava Amanda, mas não sentia a mesma paixão de quando estava com Vanessa, ela sabia disso, mas não estava nem ai. Só de esta junto à ele já era digamos, um prémio.

Vanessa não namorou serio depois de Zac, ficou com alguns caras, mas não durou...

Nova York, Setembro. (havia se passado sete meses e meio)

Vanessa e Brittany estavam morando em um apartamento a duas quadras do central parque... Brittany estava namorando um cara chamado Chad a dois meses, Vanessa não, estava solteira, não estava ficando ou curtindo, nada. Se divertida do modo chato para alguns e divertido para outros...
Vanessa estava sentada em frente a janela olhando o movimento das pessoas na rua em quanto esperava Brittany chegar. Elas haviam marcado de irem ao boliche com alguns amigos.
Assim que ela chegou Brittany disse:

 - Eu acho que não vou.
 - Porque? - perguntou - Ate ontem estava animada.
 - Eu não sei, não estou me sentindo bem.
 - O que você esta sentindo?
 - Ah, enjoos estou assim dês de ontem.
 - Não é a pizza que comemos? - perguntou.
 - Deve ser. - ela fez uma careta.
 - Tudo bem, se você não vai, eu não vou - ela sentou-se ao lado da amiga.
 - Nada disso, você vai sim, o Chad vai esta lar, pode ir.
 - Não...

Vanessa por fim conseguiu fazer brittany ir... Mas fez Vanessa prometer que se sentir alguma coisa ou começar a passar mal era para ligar para ela.

Ela aproveitou esse tempo sozinha para pensar na vida e decidiu fazer uma coisa que nunca pensou. Iria ligar para seu celular(o antigo) que estava com Zac...

Amanda estava no quarto de Zac no momento que o telefone tocou, ela não sabia onde estava, tanto que nem era o celular de Zac que tocava, ela localizou o toque, que vinha do fundo da gaveta. (ps:o Zac carregava o celular com esperança de Vanessa ligar).

 - Alo - disse Amanda.
Vanessa gelou ao ouvir a voz de uma mulher.
 - Alo? - disse ela novamente.
 - Eu poderia falar com Zac?
 - Quem fala?
 - Uma amiga, quem é você.
 - Namorada dele, posso saber que amiga?
 - Uma antiga amiga.
 - Ele esta tomando banho, mas se quiser posso dizer a ele que você ligou.
 - Não obrigada.
 - Tudo bem
 - Obrigada e desculpe incomodar - disse Vanessa...

Assim que ela desligou começou a chorar... "Que ódio"... Pensava ela. "Ele segui a vida para a frente, em quanto você espera que ele venha atrás de você". Vanessa deitou na cama e cobriu o rosto com o travesseiro para abafar o som do choro... Dormiu durante alguns minutos, mas acordou para vomitar...

Estava com esses enjoos a mais de três semanas. Gravida não estava, não transava com ninguem dês de que ficou bêbada em uma festa há seis meses... Mas sua mestruação estava atrzada fazia muitos meses... Brittany insistia para ela ir ao medico, mas Vanessa recusava. Fazia birra igual a uma criança de quatro anos. Vanessa tem pavor de hospital. Uma fobia digamos assim...

Quando Brittany voltou, Vanessa estava dormindo, ela resolveu não acorda-la, e foi dormir logo em seguida...

O que acharam...
Comentem muito ok?
xoxo 

5 comentários:

  1. Está história deu uma volta enorme, ficou tudo completamente diferente, o que a faz mais emocionante parabéns está muito boa.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAh a vanessa ta gravida ? o.o
    e ela ligou pro zac eba,mais maldita amanda arg :@
    espero que eles se vejam logo
    ficou perfeito amr
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. agora eu mais perdida q cego em tiroteio


    a vanessa não tá com nenhuma doença grave né?
    leucemia né?
    AAA

    o q ela tem??

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa...me mata logo...esse enjoo...deve ser algo q ela ''comeu''...tipo..zac..kkk'..brincks...peguei loucura da minha amiga..amei o capitulo..amanda idiota...posta logo e acaba com esse misterio..e incrivel isso..vc acabou de acabar um misterio q começou outro??? nossa...eu einh..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Choquei!
    Que raiva dessa Amanda!Pra que que ela tinha que atender?
    Aff!
    Ninguém merece!
    Amei o cap!
    Será que a Vane tá grávida?Tipo aquela gravidez que a pessoa não sente nada e nem desconfia que está grávida!
    Eu vi isso no programa "eu não sabia que estava grávida!"
    Ai ai eu viajo as vezes!
    kkkkkkk
    O cap ficou perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa