domingo, 15 de maio de 2011

Capitulo 43

Ele olhou malicioso, Vanessa disse:

 - Fique ai, de olhos fechados, não vale espiar.
 - Claro. - ele fechou os olhos como Vanessa mandou.

Ela com passos leves, pegou o molho de chaves, trancou a janela, destrancou a porta e para ele não desconfiar de nada, disse:

 - Estou quase pronta. - ela deu uma risadinha baixa, pegou a arma em cima da mesa, abriu a porta e depois a trancou. Ela riu e murmurou "idiota, se acha que vai ter alguma coisa entre nos, nem nessa ou em outra vida."

Ela fugiu novamente, mas dessa vez por outro caminho. Ele iria sentir sua falta, mas não iria poder fazer nada, estava trancado dentro da casa...

{...}

Com Greg e Zac...

 - Eu e seu pai, era muito amigos.
 - E porque não são mais.
 - Albert.
 - O que tem ele?
 - Ele era um outro amigo nosso. Há muito tempo, antes de ma casar com a mãe de Vanessa, ela e Albert eram namorados, estavam noivos na verdade. Mas ela se apaixonou por mim. Ela contou para ele, ele nunca entendeu. E resolvemos fazer uma parceria, juntamos a minha empresa, a de seu pai e a de Albert. Albert transferia o dinheiro da empresa do seu pai, para uma conta separada na empresa dele, ele me culpou por isso. Me obrigou a "sumir" sem dizer o porque, isso para me culpar. Ele quando descobriu que tinha uma filha, disse que se não me divorciasse de Camila ele ira mata-la e mataria Vanessa. Ele realmente a matou, mas não conseguiu matar Vanessa, por sorte.
 - Mas meu pai que mandou sequestrar Vanessa.
 - Garanto que não foi ele, e sim Albert. Ele sempre foi invejoso, e aposto que colocou essa ideia na cabeça do seu pai.

 - O horário de visitas acabou - disse a enfermeira.

 {...}

Vanessa estava bem longe da casa, mas dessa vez não parou para descansar. Encontrou uma casa, e resolveu pedir ajuda. Ela bateu na porta e a dona disse:

 - Já vai! - assim que ela abriu disse: - Em que posso ajuda-la.
 - Bem... eu, estou fugindo.
 - Oh minha nossa, de quem? Entre.

A mulher foi simpática ao acolher Vanessa. Vanessa contou todo o ocorrido a ela, e pediu para usar o telefone, a primeira pessoa para quem pensou ligar foi Zac. Tocou umas duas vezes e ele atendeu.

 - Alo - disse ele
 - Zac!
 - Vanessa! - gritou -  Onde você esta o que aconteceu?

Após explicar tudo a Zac, ela passou o endereço e ele disse que estaria ali o mais rápido possível. A dona da casa, Kate, era uma mulher na faixa dos 40, alta, morena e muito simpática, tinha dois filhos já criados, um chamado Charlie e o outro Max. Ela estava na cozinha conversando com o marido, Vanessa espiou ela gretinha da porta e se assustou. "Ele"... Ela não podia ficar mais nenhum minuto naquela casa, viu um celular em cima da mesa ao lado das chaves de um carro. Ela pegou os dois, e saiu correndo da casa.

 - Viu sua idiota - ele brigou com a mulher. - Era uma ladra - disse o direita.

No caminho para um lugar qualquer Vanessa usou o telefone para ligar para Zac...

 - Onde você esta.
 - Não vá para aquela casa.
 - O cara que me sequestrou e marido da Kate.
 - Mas para onde vai.
 - Eu não sei, vou tentar achar o caminho para o hospital.
 - Tudo bem, eu te amo - disse Zac antes de desligar...

{...}

Greg estava assistindo ao noticiário quando o telefone toca:

 - Alo?
 - Ola de novo Gregory. - disse Alfred
 - O que você quer?
 - Vim lhe dizer que aconteceu um contra tempo, e você terá que decidir, se vai pagar e tirar Vanessa de perto de Zac, ou se vai perde-la. Tem dez segundos.

 - um... dois... três... quatro... cinco... seis... sete... oito... nove... dez... Tempo esgotado, e o que vai ser.
 - Eu vou te pagar e tira-la de perto de Zac.
 - Otima escolha, seria horrível pra você ter que perder mais uma pessoa amada não? Para onde vão. Espero que um lugar bem longe.
 - Vamos voltar para a Itália.
 - Não, o Zac sabe que vocês moram lá, sugiro que vão para o Canada, David esta pensando em continuar em Londres. Quanto mais longe melhor.
 - Claro.

Assim que Albert desligou, Greg foi liberado, e o motorista veio busca-lo. Vanessa ligou para o seu celular.

 - Zac?
 - Não querida sou eu. - ele reconheceu a voz da filha de imediato.
 - Pai, como esta? Esta bem.
 - Sim já estou em casa. Venha para ca.

Ele deu o endereço do hotel...

{...}

 - Eu ainda não entendo porque isso. - disse David.
 - É o seguinte David. Vanessa fugiu, conversei com Greg e ele disse que ira devolver o dinheiro.
 - Otimo

David, estava sendo outro usado nesse trama. Ele só sabia que estavam se vingando de Greg por causa do dinheiro, não sabia que Albert queria que sua filha, Amanda se casasse com Zac, e muito menos por causa de seu dinheiro.

Albert tinha o incrivel dom de manipular a todos... Seja com uma arma ou apenas com palavras...

Assim que Zac chegou no hospital, a enfermeira disse que ele já foi liberado e não sabia para onde tinha ido. Vanessa já havia chegado no hotel, estacionou o carro e entrou rápido.

 - Querida, vamos nos mudar.
 - O que?
 - Vamos para o Canada.
 - Mas pai, e o Zac?
 - Sinto muito.
 - Mas, o que esta acontecendo?

Greg explicou tudo, então era verdade, Zac tecnicamente estava envolvido nisso, sabia. As coisas continuavam confusas para Vanessa, ela não entendia o porque que tinha que sumir da vida de Zac, mas decidiu que quantas menas perguntas fizesse seria melhor, para seu coração...

hehe a Vany pegou aquele idiota direitinho nê? kk
Gostaram...
O mistério acabou... Mas se tiver alguma coisa que não entenderam, podem fazer perguntas que eu respondo ok?
xoxo
10 Comentários para o próximo...

8 comentários:

  1. Ai que triste!
    Tadinho do Zac e da Vane!
    Vão se separar!
    Bua bua bua bua
    Que bom que ela não ficou com o idiota lá!
    Ai ai ai
    Amei o cap!
    Apesar de ter sido triste!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. que triste... meldels
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. OMG!! O Zac e a Vany vão se encontrar antes de ela se mudar??

    Ficou demais...
    Posta logo

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OIAIEOIEOEIO,eu ri com a Vanessa enganando o esquerda KKKKKKKK,ele foi mto idiota
    aai meldels a V vai ficar longe do Zac NÃOOOO
    ficou lindo
    POSTA LOGO
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fixe, fiquei completamente presa ao ecrã com o capítulo, a história deu uma grande vira volta, parabéns V.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa..ñ..disso eu ñ sabia..a nessa ñ pode ir embora.. zac tem q ir junto..poxaaaaaaaa.....a ñ...amei..sorry ñ comentar antes..ñ deu..só peguei no pc hj...e sorry..vou ficar sem comentar como antes...lembra q eu te falei do ensaiu da coreografia e tal?? pois é..agora é outra dança..e muito mais dificiu..ou seja..vou ter q ensaiar por mais tempo...mas..amei o capitulo..beijiinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGG!!!!!!
    Eles não podem se separar,mas que droga, porque esse cara tinha que aparecer agora, meu deus.
    Albert idiotaa.
    O zac tem que fazer alguma coisa, e o pai dele tem que descobrir o que ta acontecendo de verdade.
    Ta lindooooo, amei. >.<
    c2c2

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa