sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capitulo 41

Assim que chegaram em casa, Vanessa estava azul de fome, mal tinha comido no café da manha, só tinha passado na cafeteria rápido e havia comprado um café e uma rosquinha.


 - Eu to com fome. - disse ela pela milésima vez.
 - Cala a boca - disse o esquerda irritado.
 - Mas eu estou com fome. - reclamou.
 - Cala a boca - disse ele mais irrito que antes

Vanessa começou a bufar, reclamar e resmungar, ele já estava ficando cansado de ouvir Vanessa.

 - Tem suco quer?
 - Quero.

Ele colocou o suco no copo, colocou um pozinho no suco dela.


 - Viu, doeu você me dar o suco? - disse ela pegando o copo e bebendo tudinho.
 - E não doeu nadinha - ele riu depois.


Ela voltou a ler a revista antiga que ele tinha na casa, ela uma hora ou outra cochilava sentada, e despertava assustada, mas uma hora não aguentou e acabou dormindo de vez...
Alguns minutos depois o Direita chegou com varias sacolas com comida.


 - O que você fez com ela seu idiota? - disse o da direita dano um tapa na cabeça dele.
 - Nada de mais - disse ele - Só um "boa noite Cinderela"
 - Você drogou a garota. Idiota, sabe o que vai acontecer com nos se algo de ruim acontecer a ela.
 - Não, mas ela não calava a boca.
 - Você colocou muito?
 - Não só um pouquinho.
 - Espero.

Eles foram comer em quanto Vanessa ainda estava sob efeito das drogas. Quando ela acordou, era por volta das três horas, e estava com mais fome que antes, o direita havia saído de novo, e estavam apenas o esquerda e Vanessa, o que a assustava, ele era estranho, o jeito dele, e o modo com qual ele olhava pra Vanessa...


 - Tem comida aqui.

Ela concordou, se levantou, cambaleou e sentou na cadeira.

 - Estou morrendo de sono - ela bocejou.
 - Hum - disse como se ele não tivesse nada à ver com isso.


Ela comeu e quando estava satisfeita foi para perto da janela.


 - Ou, ou ou sai dai.
 - Porque? O que mais pode acontecer, um meteoro cair aqui? - ela riu.
 - Mandei sair.
 - Não.

Ela estava fazendo isso só porque estava entediada, não tinha nada pra fazer, já tinha lido o jornal do mes passado milhões de vezes... Ele segurou seu braço com força...


  - Esta me machucando. - disse tentando soltar-se - Esta machucando, solta porfavor. - Vanessa implorava tanto que só faltava ajoelhar-se.

Ele a soltou, a empurrou e a caiu na cama.


 - Caramba garota você é muito chata
 - Então me deixa sair, me deixe ir embora.
 - Não. - ele se sentou ficou olhando para ela e ela se encolhia. - Sabe que você é muito gostosa. - ele olhou para ela malicioso e se aproximou dela.
 - Não toque em mim.
 - Porque não? Esta com medo?
 - Não toque em mim.


Ele acariciou o rosto dela, ela o empurrou e em um movimento rápido, ficou do outro lado da mesa, ela pegou a faca e disse:


 - Nem pense em se aproximar.

[...]

Greg ficaria mais alguns dias no hospital, a enfermeira entrou no quarto e disse:

- Você tem visita.
 Ele concordou, e se surpreendeu quando a pessoa entrou.
 - Surpreso? - disse.


hihi vou deixar vocês curiosas...

Bem, não quem leu o capitulo que eu postei ontem, que deletou sozinho...

Não sei se sabem, mas ontem, eu tinha postado e de noite o blog ficou indisponivel, estava assim ate hoje de tarde, e o capitulo que eu tinha postado ontem, deletou, sumiu.. (bubu')... Mas bem tive que reescrever....
E esse não ficou realmente nada parecido com o outro, so o inicio acho...
Mas ta ai o capitulo...
7 comentários
Ate amanha... :D

8 comentários:

  1. É eu percebi que o cap ficou diferente mesmo!
    Ontem eu tava morrendo de raiva do blogger!
    Aff
    Quase morri!
    O cap ficou maraa!
    Amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo diferente....
    Mas mesmo assim demais...
    Morri de raiva do blogger...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. posta logo!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. muito anciosa para o proximo

    ResponderExcluir
  5. morrendo de anciedade

    ResponderExcluir
  6. o capitulo ficou MUITOOO diferente..mais ficou BEEEM MELHOR...AAA..MIGA ME MATA LOGOO...poxa..quem sera einh?? deve ser o david..akele idiota..ou o zac..mais..nese cpaitulo a nessa pegou a faca..q otimo..e esse idiota ai..o eskerda..tentou seduzir a vanessa ¬¬'.. se ele fosse o zac até q eu me deixaria ser seduzida..mais ele deve ser feio..pq nem nome tem o coitado hihi'..mais..amie miga..ainda bem q esse capitulo ñ sumiu..kk..amei..posta logoo...
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa