quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capitulo 37

Quando acordou Zac percebeu que estava sozinho, levantou e foi devagarzinho até ela - que estava na cozinha preparando o café da manha.

 - Bom dia anjo. - disse chegando por trás dela.
 - Bom dia amor. - ela sorria constantemente. - dormiu bem? - ela desligou o fogo e virou-se pra ele.
 - Ao seu lado tem como não dormir bem?

Ela sorriu e o beijou.
Depois do café, Zac e Vanessa foram ao hospital novamente, Greg receberia alta provavelmente no dia seguinte. Vanessa estava muito aliviada, não foi nada tão grave... Depois de muito insistir Vanessa conseguiu fazer com que Zac levasse-a no shopping.

 - Não vai ser ruim, prometo.
 - Vou ter que pagar suas compras?
 - Vai - disse ela sorrindo
 - Então vai ser ruim - disse ele
 - Ficar comigo é ruim? - disse fazendo biquinho.
 - Claro que não, ficar com você é maravilhoso
 - Então pensa assim, você vai poder ficar mais tempo comigo. - disse ela
 - Melhor assim

Foram em muitas, muitas lojas... Vanessa comprou muitas roupas e Zac gastou muito dinheiro. Quando estavam indo para o estacionamento, Vanessa sentiu que tinha alguém os seguindo. Olhava para trás o tempo todo...

 - O que foi?
 - Tem alguém nos seguindo - disse olhando para trás novamente.

 - Onde?
 - Não sei. - disse ela. - Deixa pra lá, deve ser apenas coisa da minha cabeça
 - Para esquecer isso, vamos jantar hoje de noite?
 - Sim.

Ela sorriu e o beijou....

SORRY...
Esta um pouco pequeno, estou ocupada com os deveres de casa, hoje tenho que fazer não quero correr o risco de ir pra fora de sala de novo...
Não to nos meus melhores dias.
Desculpa por não postar ontem, foi por culpa da escola. Tinha que fazer um trabalho de geografia que era pra hoje e a professora não olhou. Tive que ler um livro pra prova de literatura, e esqueci de fazer o dever de redação e eu mais metade da minha turma fomos para fora de sala por não fazer dever... 
Mas bem... Espero que gostem do capitulo...
COMENTEM!!!
xox Até amanha..!

7 comentários:

  1. Esta curto mas esta bom, e o mistério continua.

    ResponderExcluir
  2. OWW! Lindo
    Ainda to super curiosaa... *.*
    E será que a Vane está certa? Tem lguem seguindo ele?
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaah eu to pirando,quem sera essa pessoa que ta seguindo eles ????
    o cap ficou liiindo
    POSTA LOGO BABY
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa!Que tenso!
    Eu vou ficar sem unha desse jeito!
    Vc só deixa a gente mais curiosa a cada cap!
    OMG!
    Eu vou pirar!
    Que que tá acontecendo?
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. E o misterio continua.Mas quem será essa pessoa que tava seguindo eles? Se é que tinha alguem seguindo eles?
    Ai, que curiosidade.
    Vanessa sempre gastadeira, adora umas comprinhas.kkkkk
    Ameeei, ta pequeno,mas ta lindo. *----*
    Beijos e posta logo c2c2

    ResponderExcluir
  6. aiiinnn posta logo vai..tah demorando mto...tô hiper curiosa aki sem ler a historia...
    tô amando ...espero q zac conte a vdd pra van,ou eles vao acabar terminado?ainnn posta .kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa..tem alguem seguindo sim..zac zac..conta a verade..eu sei q ela vai ficar triste mais é o melhor a fazer...eu vou morrer..ja disse pra tu ñ fazer isso comigo menina...rum'....kk...amei o capitulo..li ante-ontem e achei q tinha comentado..#euburra..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa