segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capitulo 36

O voo foi tranquilo, assim que desembarcaram na Inglaterra, foram primeiro para o hotel, e depois para o hospital...

 - Mas que susto o senhor me deu pai - disse dando uma bronca no pai. - Mas que ideia é essa de viajar para a Inglaterra?
 - Vim visitar uma amiga - disse ele com a voz um pouco fraca
 - Uma amiga?
 - Sim, uma amiga.
 - Uma amiga é?? - disse ela curiosa
 - Deixa de ser curiosa. - ela riu - e você e o Zac, como estão?
 - Bem.
 - Bem? Só bem?
 - É bem, o Zac anda meio estranho mais fora isso esta tudo bem.
 - Mas porque? - perguntou Greg - ele não esta te machucando esta?
 - Não, não esta.
 - Então o que foi?
 - Eu não sei, ele nunca diz.

Após essa pequena conversa. A enfermeira entrou no quarto e disse que o horário de visitas acabou. Vanessa despediu do pai com o beijo no rosto e foi encontrar Zac que estava na cozinha do hospital. 

 - Amor vamos? - disse ela chegando por trás dele
 - Onde quer ir? - disse pegando o casaco e puxando-a para fora do restaurante.
 - Nossa que presa é essa? - disse surpresa entrando no carro.
 - Nada. - ele estava nervoso, estava suando e tremia muito.

Vanessa tirou a chave da mão dele e disse com tom autoritário.

 - O que esta acontecendo? 
 - Nada. - ele bateu no volante e encostou a cabeça no mesmo.
 - Zac. - ela passou a mão pelo cabelo dele e acariciou.
 - Esta tudo bem.

Ele respirou firme, e se controlou não poderia deixar Vanessa perceber que estava realmente acontecendo algo, porem ele não sabia que ela já desconfiava dessa hipótese.
Depois do acontecimento no carro, foram de volta para o hotel, Zac se jogou no sofá e Vanessa foi tomar banho.

Quando ela saiu, estava apenas de toalha e viu ele deitado na cama de olhos fechados, achou que estava dormindo, chegou perto dele, sussurrou que o amava e acariciou o rosto dele. Ele a surpreendeu e virou-se por cima dela e disse:

 - Eu também te amo.
 - Nossa que susto - ela riu. - Achei que estava dormindo.
 - Não. - ele começou a beijar o pescoço dela. 
 - Hum Zac. - ela sussurrava, o que fazia ele delirar, e ela se derreter por ele.

...

Dormiram profundamente e tranquilamente após aquela maravilhosa noite. Vanessa dormia no peito de Zac, em quanto ele a admirava e murmurava algumas coisas...
 

Gostaram???
Muitas coisas vão acontecer...

No próximo capitulo, iria ser nesse, mas não deu!...

AAAH, Paula, Mayara e Bruna, obrigada por mais um selinho!! :D
Anonimo2: Eu sei que os capítulos estão pequenos, mas estava sem criatividade, ocupada e com preguiça. Ainda estou ocupada e com preguiça, mas criatividade voltou... E vou tentar fazer os próximos capítulos maiores possível ok??

8 comentários:

  1. Ai minha nossa!
    Vc só pode tá querendo me matar de curiosidade né?
    Que que o Zac tanto esconde?Me diz?Please!
    Tô ficando loka de curiosidade já!
    Amei o cap!
    Ainda bem que tá tudo ok com o pai da Vane!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Ta mady, vc esta me deixando pirada!
    eu to muito anciosaecuriosa
    para saber oque ele tanto esconde...
    ta lindo
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. okkk..
    tah perfeitohh msm assim..e q bom q sua criatividade voltou.kkk nao deixa ela ir embora por favor..rsrs
    bom to hiper curiosa aki..posta logo..num demora nao vai por favor
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OHHH GODD!!
    Agora vc quer mesmo me matar do coração, o que ta acontecendo com o zac , meu deus.
    Ameei o cap, agora só preciso saber o que ta acontecendo com ele.
    Beijinhos e posta logo c2c2

    ResponderExcluir
  5. Madelynn vc vai me enlouquecer se nao falar o que o zac esta escondendo da vanessa,sério eu vou pirar
    ficou lindo,que bom que o greg ta bem,awnt o zac e a V são tão fofos #suspirando
    ficou perfeito
    Posta loogo bj

    ResponderExcluir
  6. Esse segredo não deve ser boa coisa já que é a causa do seu nervosismo, os cap estão como eu gosto misteriosos parabéns.

    ResponderExcluir
  7. aaaaameeii..serio..mais tipo..zac..vc esta me deixando com medo..serio...gente..estou depre..amei o capitulo..só ele pra me colocar de volta nos eixos..mais o zac..amigo..olhe la...eu ri com essa parte de zanessa..serio..q fofo...até imaginei..
    beijinhos :*..love ya

    ResponderExcluir
  8. OMG! O que está acontecendo com o Zac??
    *.*
    Lindo
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa