quarta-feira, 13 de abril de 2011

Divulgação

I'll Be With You
É a nova fanfic da mayara, é incrivel.
Estreia dia 20/06
Mas vale muito a pena seguir..
(ela já postou a sinopse)
Passem lá :D

Um comentário:

  1. oie..tô sumuda né???..desuclpa ..é q eu sou uma borra...tinha salvado o seu blog nos meus favoritos e tudo..só q eu salvei a historia..no me^s de março...se é q da pra intender..e como chegou abril eu ñ vi...entaõ..só ontem q eu vi o mês de abril...ao ines de salvar no ano de 2011 salvei em março..mais vou salvar no ano viu!??!..amei todos os capitulos..q eu ñ comentei...o chanse um idiota..e o greg..malvado...mal posso esperar ..tô doida pra ver o encontro de zanessa..a avnessa é igau a mim..eu osu boazinha com o meu pai quanod quero alguma coisa tambe, kk... amei...juro q vou tentar acompanhar o blog da mayara...só tentar....pq eu leio varios blogs..e fica dificil..mais vou fazer o possivel viu!?!?
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa