sábado, 30 de abril de 2011

Capitulo 35

SORRYY!! Eu iria postar ontem, mas tive um aniversário,no qual não poderia deixar de ir. Sorry..!. E vocês acreditam que depois de matar de estudar, a professora não tinha explicado a matéria que tinha na prova, que era "Ions", ela só explicou "átomos".. Quase matei ela

Capitulo 35:

 - Senhorita Hudgens?
 - Sim
 - Aconteceu um acidente - iniciou a mulher. - E seu pai esta no hospital
 - O que? - disse não acreditando no que ouvia

Já perdeu a mãe e não aguentaria perder o pai também. As lágrimas rolavam em seus olhos em quanto a mulher contava o que aconteceu. Assim que Vanessa deligou o telefone, Zac foi e a abraçou. Ela explicou para os amigos porque iria voltar para a Europa eles entenderam muito bem, Zac disse que iria ir com ela, mas ela contrariava dizendo que era para ele ficar, mas por fim acabou concordando. Eles iriam ir de manha, era de noite Vanessa estava rolando na cama e Zac no deck conversando com alguém no telefone.

 - Estou fora dessa. - disse Zac
 - Não tem como, o "jogo" já esta feito - dizia a pessoa do outro lado da linha - Não vacile, e faça sua parte Zachary. - disse antes de desligar

 - Com quem estava falando.
 - Ah, era engano - mentiu.

Ela murmurou um "Hum" não acreditando muito no "Era engano", ela se sentou ao lado dele, e ele a envolveu em seus braços.

 - Seu pai vai esta bem, você vai ver.
 - Espero - disse ela um pouco desanimada.
 - Garanto.

Vanessa acabou dormindo ali nos braços de Zac, ele a levou para a cama, e foi tentar dormir, mas estava com a cabeça em muitos outros lugares, então seria difícil dormir.... Na manha seguinte.

O voo estava marcado para a nove, eram oito, já estavam todos acordados menos Zac, Vanessa foi acorda-lo e em quanto ele tomava banho, ela tomava o café...

E o que acharam???
Falem a verdade??
A historia ta boa???
Comentem muitooo!!!
xoxo

10 comentários:

  1. Demais... No que o Zac está metido hein?
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeey
    postalogooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. aaaaah que cap lindo ameeeeei
    o que sera que o zac ta aprontando
    sera que o pai dela vai ficar bem espero que sim
    ficou perfeito amor
    POSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. que segredo é esse que ele tem...tu tens feito um belo suspese, em volta do Zac, e a realidade é que gosto do teu blog.

    ResponderExcluir
  5. OMG!Vc ainda pergunta se a história tá boa?
    Ela tá perfeita!
    Mais vc tá me matando com esse suspense!
    kkkkkkkkkk
    Em que que o Zac tá metido?
    Ain tadinha da Vane!
    Tomara que o pai dela esteja bem!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tábom, no que o zac está metido?
    Agora deu mais medo ainda, sabia que tinha acontecido alguma coisa com o greg.
    Coitadinha da v.
    Não pode perder ele tbm.
    Mady, eu estou amaandooooo a fic *------*
    Beijinhos , posta logo c2c2

    ResponderExcluir
  8. a historia tah otimah
    aiii meu deus o q o zac tah aprontando pra cima da van eim?contahh logo to curiosa..kkk
    a-mei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que está maravilhosa a história!!! Mas os capítulos são pequenos.

    ResponderExcluir
  10. como disse aki estou eu comentando atrasado..enfim..amei miga..serio...esse zac..esta metido em q??..#medo
    enfim..amei o capitulo..mais estou com uma impresão de q a vany vai sofrer...ñ sei pq...amei..posta logo..e q a demi chegue logo..o joe tah sozinho...
    beijinhos :* love ya

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa