quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capitulo 34

Na manha seguinte, eles acordaram com uma bela dor nas costas, mas é claro, resolveram dormir no sofá... A manha foi tranquila, calma, deu alguns pinguinhos de chuva, porem nada que os impedissem de ir para a praia..
Os meninos foram surfar e as meninas ficaram tomando sol na areia.

 - Meninas que tal arranjarmos alguém para o Joe? - disse Vanessa.
 - Otimo, tenho o telefone de uma amiga, que e afim dele... - Ashley
 - Perfeito.

Elas ficaram conversando, decidiram que de tarde ligariam para a amiga da Ashley, que se chama Demi, e mora em Los Angeles mesmo. As meninas estavam ainda no sol conversando, os meninos sairá do mar molhados e ficaram respingando a água nelas, Vanessa se virou, olhou para Zac, ele sorriu e a pegou no colo.

 - Me coloca no chão, Zac

Ele ignorou o que ela dizia, e quando estavam no mar, assim que a onda os atingiu ele a colocou no chão, e ela disse:

 - Não acredito que você fez isso!
 - Pode acreditar.

Eles ficaram no mar durante algum tempo em meio a caricias, te amo, e muitos beijos. Os amigos já tinham entrados fazia algum tempo...

{...}

 - E o que ela disse? - disse Vanessa entrando no quarto
 - Ela chega amanha.
 - Mas a pergunta é, o Joe gosta dela?
 - Claro, bem diz que não, mas ta na cara que sim. - disse Ash
 - Igual a Brittany e o Ryan.
 - Começou.

Vanessa e Ashley riram, a tarde passou num piscar de olhos, as meninas conversaram, Zac e Vanessa namoraram. Joe não sabia que Demi viria, e em quanto os casais namoravam ele ficava com a almofada. (kk) Já no inicio da noite o telefone toca.

 - Vanessa telefone. - disse Ashley
 - Pra mim? - disse surpresa já que ninguém sabia o telefone dali, a não ser seu pai. - Alô?
 - Senhorita Hudgens?
 - Sim.
 - ...

AAAAAAAAAAH, eu sou má.. kk Vou deixar vocês curiosas.
Mas dou uma dica, é algo ruim. (grande dica)
Desculpe ter demorado, na terça eu fiquei enrolando e acabei não escrevendo, ontem eu passei mal, e só pude entrar no computador um pouquinho, e ainda assim pra fazer dever. Então desculpe...

aviso: amanha eu não posso postar, porque tenho duas provas na sexta, de química e matemática, duas meterias que eu preciso de nota, (e confesso química não sei nem o que que vai cair.. k')

Comentem muito e na sexta vão saber quem ligou pra nessa!!
xox

7 comentários:

  1. Este pessoal está a armarce em casamenteiro.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH,vc vai me matar de curiosidade #morrendo
    ai quem serááááá
    ficou liiiiindo
    POSTA LOOOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeey
    posta lgooo
    xxxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. Ai, droga eu vou morrer de curiosidade.
    Meu deus, quem sera???
    To sentindo que tem algua coisa aver com o zac ou o pai dela deve ter pasado mal, seila, são varias as alternativas.
    Ameeeeeeeeei, joe finalmente, vai largar a almofada, ela vai ficar triste, coitadinha kkkkkkkkkkkk'
    Beijinhos.
    Boa Sorte nas provas,mady :D
    c2c2

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito ma!
    ok confesso que gosto de deixar um suspense, mas eu nao gosto nem um pouquinho de ficar curiosaeanciosa! kkk
    UHU que bom que a demi vai entrar para a fic
    beijos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que que aconteceu?
    Foi alguma coisa com o pai da Vane?
    Ai que medo!
    Ai fiquei curiosa agora!
    Amei o cap!
    Perfect!
    Finalmente o Joe vai deixar a pobre coitada da almofada em paz!
    kkkkkkkk
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaa....q curiosidade.....a..ainda bem q a demi apareceu..a almofada ia acabar ficando traumatizada...MIGAA..QUERO CHORAR..NO JJJ TEM FOTOS DA NESSA DE MÃOS DADAS COM O IDIOTA DO JOSH..ELE TAH COM A MÃO PASSADA PELA CINTURA DELA...A ..É ORRIVEL....TÔ PRA CHORAR..SERIO...enfim..amei ..o capitulo tah de arrazar...e..melhoras viu??...eu acho q eu sei o q aconteceu...acho q o pai dela sofreu um acidente ou tah mal de saude..e ela tem q ir pra londres...enfim...Tô super curiosa...posta logo
    beiijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa