sábado, 23 de abril de 2011

Capitulo 32

  A semana foi passando, Brittany se apaixonava por Ryan, e ele por ela. Scott e Ashley eram só love, sem falar de Zac e Vanessa que não se desgrudavam nem um minuto se quer, Joe tadinho só de vela.
  Era de noite, estavam todos em volta da fogueira, Zac e Vanessa, Ashley e scott estavam trocando caricias e palavras carinhosas. Brittany e Ryan estavam se entendendo e deixando claro o que sentiam, Joe já farto daquilo disse:

 - Ah, já chega ficar de vela é um saco, sabia que não devia ter vindo.

Ele se levantou furioso e os casais riram..

 - Tem alguém que esta de TPM. - disse Ryan.

Eles riram, e alguns minutos depois Ryan, Scott, Ashley e Brittany entraram deixando apenas Zac e Vanessa na fogueira...

 - O que foi, tem alguns dias que percebo que você esta estranho. - disse Vanessa preocupada.
 - Não é nada, apenas impressão.
 - Garante que não é nada?
 - Garanto. - disse ele.

Vanessa o abraçou, o que fez Zac sentisse mais culpado que antes, mentirá uma vez, duas, três... onde isso iria chegar?!

 - Vamos entrar, esta ficando frio - disse ele.
 - Vamos.

Eles entraram, pegaram um cobertor e ficaram encolhidinhos no sofá assistindo filme, bem... eles não estavam vendo o filme estavam namorando...

 - Eu te amo tanto. - disse Vanessa
 - Eu te amo. - Zac
 - Eu te amo mais. - disse Vanessa
 - Eu. - disse ele
 - Eu. - Vanessa
 - Eu te amo mais - disse Zac
 - Eu, eu, eu, eu te amo mais
 - Tudo bem nos amamos o mesmo tanto. - disse Zac abraçando a namorada
 - Eu ainda te amo mais ok? - disse ela fazendo biquinho.

Ele riu a sorriu, ficaram ali abraçados curtindo o momento juntos e acabaram adormecendo...

Gostaram???
Então... comentem muitooo!!
xox

Anonimo: sim, eu disse que iria acontecer algo emocionante... Mas iram esperar um pouquinho para descobri, talvez no capitulo 35 ou 36 as coisas começem a "aparecer", mas ate lá... Mistério.

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, O que o zac ta aprontando ç.ç assim eu fico triste rsrsr'
    Postaa ta perfo, quero logo saber oque o zac apronta (yn'

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    Quero saber o que o Zac fez
    *.*
    Lindoo
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG,o que o zac ta escondendo da vany,to mto curiosa
    oown o cap ficou mto perfeito,eu ri com o joe KKK
    POSTA LOOGO FLOR
    BJOOS

    ResponderExcluir
  4. aaa tah..rsrs eu espero siim pode ter certeza..
    adoro misteriooo e emoçoes..!
    zac zac o q q vc tah escondendo eim?ai ai ai
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ain tô morrendo de curiosidade pra saber o que o Zac tá escondendo da Vane!
    OMG!
    Tomara que ñ seja nada muito sério!
    Ai que medo!
    Cap super lindo!
    Amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. Já estou curiosa como que Zac lhe terá feito, belo mistério que colocaste em volta da personagem parabéns.

    ResponderExcluir
  7. já vi q o zac fez merda (desculpa os termos)

    Aff
    nam nam
    tava indo tudo tão bem...
    aff
    posta mais...
    mady me dá teu msn?

    ResponderExcluir
  8. ah oq o zac fez?
    #SUPERCURIOSA!
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, senhor, o que o zac esconde tanto, isso ja me deixando muuuuuuuito preocupada.Seja o que for, to sentindo que a van não vai gostar.
    Ameeei.
    Beijos.Posta logo. c2c2

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa