sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capitulo 31

Vanessa e Zac caminhavam beira-mar, a noite estava linda, dia de lua cheia.

 - Já te disse que essa é a minha lua preferida
 - Porque?
 - Não sei, apenas gosto dela. Acho ela fascinante
 - Sim, ela é. - concordou Zac.

Ficaram ali conversando, e algum tempo depois foram para o restaurante beira mar.
Estava tudo perfeito, estavam conversando, e assim que acabaram de jantar foram caminhar de novo. Eles pararam em uma sorveteria...

 - Você é muito bobo. - disse Vanessa rindo das gracinhas de Zac
 - E você que faz isso comigo!
 - Eu? - perguntou rindo.
 - E, a senhorita sim. - ele passou o braço em volta do pescoço dela e disse: - quando estou com você parece que sou outra pessoa.
 - Eu não sou culpada.
 - Sim você é.
 - O que eu fiz?

Ele se aproximou do ouvido dela e disse:

 - Você roubou meu coração.

Após dizer isso, eles se entre-olharam e Zac a beijou. Um beijo simples, carinhoso, como se fosse o ultimo de sua vida. Ignoraram todas as pessoas que estavam a volta deles na praia. Esqueceram do mundo, de tudo.
Apenas aquele momento importava, nada mais... Estava ficando tarde e eles resolveram voltar para casa. Estavam todos dormindo, um silencio enorme e também estava escuro, eles ficaram namorando na sala um pouco ate Vanessa dizer que estava com sono.

 - Boa noite.
 - Boa noite - disse Vanessa

Ele a beijou e foi para seu quarto...
Gostaram???
Comentem MUITO ok?
(no minino 7 comentários para o próximo)
xoxo

9 comentários:

  1. AAAh que cap lindo,own o Zac é mto fofo,amei o cap perfeito
    POSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Lindo flor
    O Zac é tão romantico.... *.*
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ain mega fofo o cap!
    O Zac é tão perfo!
    Ai ai ai
    Lindo lindo lindo o cap!
    Amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. ameeii..nossa..q romantico..mais ainda ñ eskeci viu sr.zac efron??..olhe olhe...poxa vanessa..tinha q ficar com sono??...enfim..amei..posta logo..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Um capítulo a moda de urso de peluche ou seja muito fofo.

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito
    quero um namorado igual ao zac!
    ta lindo
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. fofo...
    posta mais amor...


    Zac vc é perfect

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwwwnn que lindo.
    Ameeeeeei o cap.
    Tão fofinhos :D
    Ma, so uma pergunta, o qua vai acontecer no prox cap, me deixou curiosa dona mady ..kkkkkk
    Beijinhos e posta logo c2c2

    ResponderExcluir
  9. amei o capitulo mas ainda to esperando acontecer algo emocionante pq vc disse q algo havia mudado entre eles..
    posta logo to curiosa pra saber o que vai rolar nessa historia.!!
    bj

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa