quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capitulo 30 Part 2

Quando a onda os atingiu, Zac empurrou a prancha dando certo impulso, e Vanessa pegou a onda. Não sabia se esperava ela vê-la ficar de pé ou cair. Mas para sua surpresa ela conseguiu.

 - Olha só estou conseguindo. - Ela desviou o olha para Zac. O que fez o equilibrou durar pouco.

Logo ela se viu caída rindo de si mesma.

 - E assim nas primeiras vezes, você caiu ou você consegue. E digamos que você foi os dois.

Ela riu e ele o beijou. Continuaram ali no mar, surfaram mais algumas vezes, Vanessa aprimorava sua técnica de surfe e Zac percebia a cada momento mais que amava Vanessa de uma forma inesplicavel, não achava juntos fazer o que estava fazendo... Mas se contasse seria pior...

{...}

 - Como foi lá. - disse Brittany assim que viu Vanessa entrando no quarto.
 - Muito divertido - disse sentando-se na beirada da cama. - E percebi que não sou tão desequilibrada assim.
 - Só um pouquinho.
 - Ei.
 - Serio.. - Brittany

As duas riram, e depois Zac e Vanessa combinaram de sair. Assim que Vanessa saiu do banho Brittany e Ashley estavam conversando no quarto.

 - O que vocês estão cochichando?
 - Estamos falando sobre o Ryan.. - disse Ashley
 - Mentira, ela estava falando Scoot.
 - Mas já que a Ash falou no Ryan, confessa Brittany. - disse Vanessa
 - Nunca - Ela se levantou e assim que saiu do quarto trombou com Ryan. - ah, oi Ryan.
 - Oi, quer dar uma volta?
 - Claro.

 - Ah, oi Ryan. - disse Vanessa imitando o tom apaixonado da amiga
 - Oi, quer dar uma volta - disse Ash.
 - Claro. - elas riram, Brittany estava apaixonada com certeza. - Ela nunca admite assim de cara..

{...}

 - Oi bebe - disse Vanessa beijando Zac e abraçando ele.
 - Oi. - ele a admirou e disse: - Vamos.
 - Sim, deixa eu só pegar meu casaco.

Vanessa foi no quarto pegou seu cardigan.

 - Vou sair com Zac, comportem-se - disse em tom ironico.
 - Pode deixar, e não aprontem. - Ash
 - Claro. - Vanessa riu



O que acharam???
Nos próximos capítulos muitas surpresas... (não estou aprontando ok?)
Comentem muitooooo!!

Anonimo3: eu também vi falando isso, é tem uma foto, só que não dava pra ver exactamente de quem era a outra mão, mas pelo que percebi na foto ele estava apenas guiando elas.
@Thais100Zanessa: Já te add no msn, e sobre criar um blog, é sim seria uma otima ideia.. Alem de ser divertido, você pode fazer novos amigos...!

ps: Obrigada pelos comentarios...!

8 comentários:

  1. o cap ficou lindooooo
    maravilhoso a vanessa caindo
    kkkk foi muito engraçado adorei
    posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    O que será que vai acontecer nos próximos capitulos??
    Lindo
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai!
    Vc pode até dizer que nã está aprontando,mas eu ainda tenho minhas dúvidas!
    Que que o Zac tá escondendo dela?
    Ai que anciedade!
    Lindo lindo lindo
    Amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. AAAh o cap ficoou peeeerfeito
    to curiosa,o que o zac ta escondendo dela ? +1
    to mto ansiosa
    FICO PEERFEITO
    POSTA LOOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Mas o que é que ele lhe tem para dizer que n quer? fiquei confusa mas o cap, esta muito bom.

    ResponderExcluir
  6. AAAH TA LINDO!
    MUITO PERFEITO...
    mas oq vai acontecer nos proximos caps?#anciosa
    e oq o zac ta escondendo?
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. O que o zac esta escondendo????
    Ai, meu Deus to com muito medo do que possa ser. :/
    Mas, mesmo assim amei o cap. *----*
    Beijinhos e posta logo c2c2

    ResponderExcluir
  8. amei..nossa..esse zac..o q ele tah aprontando??..agora me deu um friozinho na barriga..zac..o q ñ esta sendo justo einh???..ó Deus....ilumine esse loiro dos olhos azuis...olha olha...o ryan arrazando corações kk...ameio o capitulo...posta logo..vou ver se eu criu um blog..precisa de tempo q é o q eu menos tenho...mais vou pensar..feliz pascoa
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa