segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capitulo 30 Part 1

Na manha seguinte... Já estavam quase todos acordados, menos Vanessa.

 - Zachary vai acordar sua namorada que eu quero ir surfar - disse Ryan impaciente
 - Podem ir, depois vamos.
 - Então ta tchau.

Eles saíram, e Zac foi ao quarto de Vanessa, ela dormia tão tranquila, estava tão vuneravel que ele teve dó de acorda-la. Ele se sentou ao lado dela e ficou acariciando seu rosto. E minutos antes dela acordar, percebeu que ela dormiu abraçada ao ursinho que ele a deu quando foram no parque de diversões.

 - Oi baby. - disse ela vendo que ele estava ao seu lado.
 - Oi amor, bom dia. - ele a beijou e disse - dormiu bem?
 - Hum-hum. - afirmou ela.

Ela tomou um banho, fez suas higiene, e foi tomar café com Zac.

 - Onde esta todo mundo?
 - Na praia. Estavam esperando você acordar.
 - E você porque não foi?
 - Acha que eu iria deixar minha namorada pra trás
 - Eu te amo.

Eles se beijaram, tomaram o café no maior amor, e depois foram se arrumar para irem à praia.

 - Esta linda. - ele beijou o topo de sua cabeça
 - Obrigada - ela sorriu com o gesto dele.

Vanessa se sentou com as meninas e Zac foi surfar.

 - Sabe surfar? - perguntou Ashley a Brittany
 - Sei me afogar isso sim.
 - Ela mal consegue ficar em pé direito, vai saber surfar.
 - Valeu Vanessa - disse Brittany
 - De nada

Vanessa riu. Um pouco mais tarde, Ashley e Scott entraram, e logo depois foi Brittany e Ryan, depois Joe.

 - Vamos eu vou te ensinar a surfar.
 - Não.
 - Você não confia em mim?
 - Sim, mas...
 - Você não confia em mim! - disse Zac fazendo-se de decepcionado.
 - Tudo bem, mas se me acontecer alguma coisa, eu te mato. - ela riu.
 - Se acontecer eu me mato.

Zac segurou a mão de Vanessa e foram entrando no mar aos pouquinhos.

 - Vamos. - disse Zac.
 - Ei, esta fria sabia.
 - Sei.
 - Então me espere.
 - Mergulha que você se acostuma. Quer ver.

Zac mergulhou e Vanessa continuou no mesmo lugar encolhidinha.

 - Odeio frio - reclamou.
 - Você mora na Europa, é mais frio.
 - E o que que tem?

Ele riu, ela era impossível, quando não queria fazer algo não fazia, mas Zac tinha seu jeitinho especial de convence-la.

 - Vem deixa eu te abraçar.
 - Não você esta molhado.
 - Vanessa.
 - Que? - perguntou.

Ela deu mínimos passinhos, tomou coragem para mergulha mas disse:

 - Esta fria. - Zac riu da namorada - Pare de rir.
 - Desculpe - ele riu novamente

Ela sorriu, ele ameaçou jogar agua nela, mas quando a agua iria acerta-la ela mergulhou. Quando ela se levantou, ficou admirando seu corpo, era perfeita, não tinha nada nela que ele não gostasse. Gostava só seu rosto, do seu cabelo, sorriso, feições, tudo.

 - Finalmente.

Quando já estavam um pouco no fundo, Vanessa subiu na prancha e disse:

 - E agora?
 - Agarre a prancha, reme forte e fique de pé. Se cair deixe a onda de levar. E principalmente não se desespere.
 - Sim senhor.

Zac viu uma onda se formando e disse:

 - Lembresse, agarre a prancha, reme e fique de pé... - iniciou ajeitando a prancha
 - Se cair deixe a onda me levar e não desesperar.
 - Um, dois e três.

Querem saber se ela vai conseguir???
8 Comentários para o próximo!!!
xoxo

@Thais100Zanessa: é na sexta assim que saiu as fotos eu as vi, deu um aperto no coração, estava começando a escrever o capitulo, nem conseguir terminar, passei o resto da noite chorando(serio). É triste, tem vezes que fico olhando as fotos deles juntos, e penso "Quando vou ver novas fotos deles juntos?" Não sei, só Deus sabe. Mas mesmo eles separados o importante e o sorriso no rosto da Vanessa e de Zac. O importante é eles serem felizes, seija com quem for... Porque fã de verdade aceita qualquer escolha que seu idolo tome, por mais que seja dolorosa e triste... Mas eu não deixo, e nunca vou deixar de acreditar que eles ainda se amama!!

13 comentários:

  1. Ain concordo plenamente com tudo que vc falou!
    Temos que ficar felizes vendo eles felizes tbm,sejam juntos ou separados!
    Amei o cap!
    Muito lindo!
    O Zac e a Vane são tão fofos!
    Perfect!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH lindo posta logo ta mtu legal

    ResponderExcluir
  3. Eu vi isso em um site dos dois e achei lindo.
    Letra relevantes sobre Zanessa agora:
    Algo sobre nós não parece certa nesses dias de vida, continua a ficar no caminho Sempre tentamos, de alguma forma o plano é sempre refeito ... Nós podemos encontrar nosso lugar neste mundo algum dia. Mas pelo menos agora eu tenho que seguir meu próprio caminho. ..''.- & Troy e Gabriella HSM2-Tenho que seguir meu próprio caminho . Eles encontrarão o caminho de volta para o outro, apenas dar-lhe tempo. Eu ainda tenho esperança e acredito no poder do seu amor surpreendente verdade. ''Dois estranhos aprendem a se apaixonar de novo, eu tenho a alegria de reencontrar você . você fique comigo que eu sou pra sempre sua.

    Mantenha a calma e VERDADEIRO AMOR ZANESSA FOREVER! :D : D

    ResponderExcluir
  4. AAAAH QUE CAAAP PERFEITO
    owwn que fofo o zac ficou lindo
    confesso que fiquei mto mal com as fotos da Vanessa e do Josh,fiquei lembrando dos dois no ano passado no coachela,e fiquei pensando em cada foto dos dois juntos,em cada momento bom que eles devem ter passado,porque 5 anos de namoro,tem que ter pelo menos um momento bom,fiquei vendo varias e varias vezes o video dos dois se beijando no hawai ontem,e chorei muito,sei que pode parecer coisa de criança,mais meu coração ficou muito apertado quando vi as fotos
    Mas mesmo assim quero que os dois sejam felizes,juntos ou separados,eu vou ser sempre fã deles,e Zanessa para mim nunca vai ser esquecido,porque vai estar sempre nos nossos corações,e sei que a gente sempre vai lembrar dos dois,sempre vai parar para ver fotos dos dois,e sei também que a tristeza vai bater.Porque se não fosse por Zanessa,eu naum entraria pro "mundo dos blogs" e se nao fosse por Zanessa,conhecido (nao pessoalmente,mais começado a conversar)pessoas incríveis que hoje são minhas amigas,e eu nao vivo mais sem,que já são pessoas que tem um lugar reservado no meu coração.E eu concordo com a Mandy,temos que apoia-los em qualquer decisão que eles tomam.Mas eu sei que eles se amam

    O cap ficou perfeito amoor
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  5. Eu tb vi um comentário de que ele ñ estava apenas segurando a mão dela, mais a dela e de uma outra amiga com a mão esquerda. Talvés eles sejam apenas amigos. Tem um cara no twiter q falou q viu o Zac saindo da casa dela pela manha, acho q foi semana passada( talvés seja verdade, mas tb pode ser mais um rumor). E vocês ñ acharam estranho no 1º dia do festival ela usava o mesmo chapéu do ano passado, no 2º a mesma blusa e no 3º o shorte. Esses dois vão me enlouquecer. Se eu ficar louca mato eles dois.kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo pode acontecer novamente, vamos torcer todos juntos. Deus à de ficar com pena da gente ( pelo menos de mim q choro a cada notícias). E fazer essas duas criaturas se reencontrarem novamente.

    ResponderExcluir
  6. começei a le hj
    please
    posta outroo
    quase oito heiim?
    parabens, se escreve mt bem
    beijiinhos :D

    ResponderExcluir
  7. Eu também vi essa imagem e vi que ele tinha os dois braços para trás um segurava a mão de Vanessa e só uma porque a outra ela estava agarrar o chapéu, e com a outra mão ele estava e segurar outra pessoa, o Zac também ao festival mas ninguém o viu, pena. Quanto ao cap gostei esta muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Adoro!!
    Ta perfeiro!!!
    Será que a Van vai conseguir? Acho que sim!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  10. PERFECCTTT *--*

    Concordando com todo mundo aqui, zanessa vai me enlouquecer... D: kkkk'

    ResponderExcluir
  11. aaa....amei o capitulo..eu sei flor...sei como vc se sente..tambem fico assim...mais tipo...eu sempre a amarei não importa com quem ela esteja...mais uma coisa é ama-la e outra e amar o namorado dela..tipo..o josh..jamé..ele é...a..eskece..ñ gosto dele..se fosse o zac até q sim mais o josh...ok ja esotu pra vomitar só de digitar esse nome orrivel...amei o capitulo...acho q a vany vai cair...sei la...ou talvez não..mais q ela é tão desaeitada a ponto de cair isso é verdade...einh ...esotu pensando em criar um blog..o q vc acha?!?!
    beijinhos :*
    meu MSN:
    thais.carvalho22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ta muito bom o cap.
    Posta logo amore
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ai, que lindo.
    Muito fofo, o zac tentando fazer a van entrar na água *---*
    Ameeeeei.
    Posta Logo.
    Beijinhos c2c2

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa