domingo, 17 de abril de 2011

Capitulo 29

Voltaram as sentaram-se junto com os amigos.

 - O que os pombinhos estavam fazendo? - perguntou Joe.
 - Não é da sua conta - disse Zac.

Ryan riu de Joe. a noite ia Bem, Zac e Vanessa não se desgrudavam nenhum minuto, estavam matando a saudade de vários meses sem se verem.  E Brittany e Ryan? Admito que estava rolando um clima, Ashley e Scott era só love, Joe era o único que estava de vela ali.

 - E joe esta de vela. - disse Zac zoando com o amigo.
 - Valeu por lembrar.
 - Amigo é pra essas coisas.

Já estava tarde, as meninas entraram em quanto os meninos apagavam a fogueira.

 - Mas me contar Brittany, e esse clima com o Ryan? - disse Vanessa
 - Que clima? - respondeu fingindo que não sabia.
 - Não finja que não sabe. - disse Vanessa
 - Vimos muito bem que vocês estavam se dando muito bem - disse Ashley
 - Eu e ele? Não
 - Claro que sim. São fofos juntos. - Vanessa
 - Ta, agora eu vou dormir.
 - Mas não terminamos de conversar ouviu mocinha? - Vanessa riu.
 - Sim senhora.

Ashley e Brittany foram dormir, e Vanessa foi procurar Zac.

 - Joe, Ryan e o Scott já foram deitar? - disse na porta do deck.
 - Já.

Ela se sentou ao lado dele e disse.

 - Agora você que esta estranho, o que aconteceu?
 - Nada, só estou pensando.
 - Em que? - disse encostando a cabeça no ombro dele.
 - Em nos. Em mim, em você.
 - Eu te amo sabia?
 - Sabia. Eu também te amo.

Ficaram ali sentados na tranquilidade da noite, sob a luz da lua e o som das ondas do mar quebrando-se na areia.

 - Esta com sono? - perguntou Zac.
 - Não. E você?
 - Também não.

Ficaram olhando um para o outro, era como se com o tempo separado as conversas, os momentos juntos não fossem o mesmo de antes, era como se algo tivesse mudado. Vanessa que tomou a iniciativa dessa vez. Ela se aproximou dos lábios de Zac, sussurrou que o amava e o beijou. Ele sem reclamar ou negar o movimento dela, apenas retribuiu.
Alguma coisa havia mudado, mas não sabia o que.

 - Eu te amo - disse Zac
 - Eu também te amo.

Ficaram ali durante um tempo, conversando, namorando....

Gostaram???
6 Comentários para o próximo OK???
Comenteem!!!
xoxo

9 comentários:

  1. Ameeeeeeei o cap,ficou peerfeito
    mto foofo
    espero que essa coisa que mudou nao atrapalhe eles
    POSTA LOGO AMOORE
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. É o Zac está estranho espero que não seja de nada, o cap esta óptimo.

    ResponderExcluir
  3. como diria o povo da minha sala:
    muito estranhooooooooooooooo
    kkkkk
    ai ai
    posta logogogogogogogog

    #GOGO

    ResponderExcluir
  4. AMEI..concordo..o zac esta estranhissimo...eu einh...amei mesmo..posta logo..
    e desculpa ñ comentar no capi.anterior...ñ deu tempo..só peguei no PC agora..estou fazendo parte de um grupo de coreografia la na minha igreja e ensaiamos a semana toda...das 17:00 as 19:00 ...e hj foi das 14:00 as 16:00..mais enrrolamos um tempão la...ontem ñ peguei no PC e quando eu peguei sexta eu quase ñ durmi pq eu vi o josh e a nessa no coachela e me deu uma trsiteza..minha foto de papel de parede do meu celular é a nessa e o zac no coachela do ano passado..fico super depre..ñ gosto dakele cabeçudo idiota brankelo ridiculo duma figa :@ ..
    mais AMEI O CAPITULO..e ñ vou mais te irritar com os meus problemas....olha...noticia boa..hj agente do grupo de coreografia dos adolecentes vão se apresentar..ou seja..mais tempo pro PC e pro seu blog..UHUUU.. \o/......aii...q tristeza..q vontade de chorar...jhonessa..o nomizinho pode...vc ñ gosta ñ né?!!?
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Ta Lindo!
    Oq o zac tem?
    oq vc esta aprontando hein?
    kkk
    amei
    POsta LoGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Ai minha nossa!
    Que que aconteceu dessa vez?
    Que que mudou entre eles?
    Vc me preocupa com esses finais de caps!
    kkkkkkkk
    Amei
    Lindo lindo lindo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  7. adorei...mas q climah de aflição..!
    mto lindo os cap..
    posta logoh..

    ResponderExcluir
  8. OMG!
    O que será que mudou?
    Estou mega curiosa
    Lindoo *.*
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sorry, sorry, sorry mady.
    To tão atarefada com a escola que mal consigo usar o comp.Nem da pra ler os blogs :/
    Mas, finalmente consegui me atualizar.
    E ameeeeeeeei os caps.
    Mas, o zac ta estranho, o que será que aconteceu??????
    Beijinhos
    Posta Logo c2c2

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa