quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capitulo 28 Part 1

O grande dia chegou Vanessa e Brittany estavam indo ao aeroporto, para pegarem o Voo para Nova York e depois para Los Angeles. Vanessa estava ansiosa, Zac já estava informado do horário do desembarque do voo. Vanessa estava nervosa iria finalmente matar a saudade de seis meses longe de Zac.

Viajaram a noite para chegarem de manhazinha. O voo foi longo, muito longo. E cansativo. Vanessa ficou falando a viajem toda, estava nervosa, dava pra perceber.

 - O que foi? - Perguntou Brittany
 - Nada.
 - Esta nervosa.
 - Não aconteceu nada.
 - Desse jeito parece que nunca viu o Zac
 - Ah, eu não sei estou apenas nervosa.

Brittany riu das feições de Vanessa, nunca a viu tão nervosa. Quando desembarcaram em Los Angeles, o nervosismo de Vanessa aumentou, assim que viu Zac e Ryan sorriu e disse:

 - Ali, aquele é o Zac e o de blusa azul o Ryan.
 - Ah, você vai lá.

Vanessa não respondeu e correu ate Zac.

 - Senti tanta sua falta - disse Zac rodando Vanessa.
 - Eu também, senti muita, muita, muita saudades.

Sem muita demora se beijaram, como a primeira vez e a ultima. Brittany se apresentou a Ryan eles conversaram e riram de Zac e Vanessa. Pareciam dois doidos, mas apaixonados.

 - Eu te amo. - disse Vanessa abraçada a Zac.
 - Que saudades minha princesa.

Zac beijou o pescoço de Vanessa, deu a mão a ele e foram ate os amigos.

 - Acabara? - disse Ryan sarcástico.
 - Não completamente
 - Rá, rá. Então vamos Brittany, e vamos deixar o casalsinho para trás

Eles saíram na frente e Zac disse:

 - É melhor mesmo - disse Zac e logo depois beijou Vanessa
 - Eu ouvi ta?
 - Eu sei.

Zac beijou Vanessa mais algumas vezes pelo caminho, e depois foram para casa.

 - Oi Ash. - disse abraçando ela.
 - Oi.
 - Pessoa, essa é minha amiga Brittany.

Brittany foi muito bem acolhida principalmente por Ryan, Zac e Vanessa estavam  no deck que tinha uma vista maravilhosa para o mar.
Vanessa estava nervosa e pensativa, estava pensando a melhor maneira de falar para Zac que Chase a beijou. Seria difícil, mas ela daria um jeitinho.

 - Porque esta tão caladinha?
 - Nada não. Estou muito feliz por esta aqui com você sabia?
 - Não mude de assunto - ele riu. - O que aconteceu bebe?
 - Nada.


Zac sabia que não era nada, e uma hora ou outra iria conseguir arrancar a verdade de Vanessa, ou fazê-la falar normalmente. A tarde passou rápido, já estava tarde, estavam todos reunidos em volta da fogueira menos é claro o casal apaixonado. Zac e Vanessa estavam andando um pouco pela praia.

Continua...
Gostaram???
6 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO!!!
xoxo

7 comentários:

  1. Ai que fofis o reencontro deles!
    Amei o cap!
    Tomara que a Vane crie coragem logo e conte pro Zac!
    Amei amei amei amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. ui, isto vai ser interessaste, saber a reacção dele quando saber do beijo.

    ResponderExcluir
  3. Owwn que cap foofo,mto lindo
    Tomara que a Vane crie coragem logo e conte pro Zac +1
    mais to mto curiosa para saber a reação dele
    ta perfeita a fic amor
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITO!
    tomara que a Vane crie coragem logo e conte pro Zac+1
    POsta LoGO
    beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA1
    OMG!
    Aleluia eles se reencontraram
    Vamos lá Baby V
    Conte ao Zac, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. uma palavra......
    AMEI...AW.... q encontro lindo...aa...amei...mais essa vanessa tem q falar logo..pq se o zac descobrir pela boca de outro isso ñ vai prestar..serio..tomara q ela conte durante esse passeio na praia...sinceramnete..mais acho q eles vão brigar..acho ñ..tenho certeza..mais faz isso ñ..por favor *-*...a decisão é sua..amei tudo viu?!!?a...acho q eu entendi o q o zac quis dizer com o ''não completamente''..ñ me chamem de pervertida..simplimente acho q eles vão fazer akilo novamente...só acho..até pq da primeira e ultima vez foi estranho..eles estavam perdidos e tal..é romantico..mais acho q na praia é beem melhor...minha opinião..sugestão..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa