sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capitulo 28 Part 2

Zac e Vanessa estavam andando pela praia conversando, colocando as noticias em dia, namorando...

 - Preciso te contar uma coisa. - disse Vanessa
 - Tudo bem.
 - Ah OK, - ela respirou e pensou em como começar a falar
 - Não vai falar. - ele riu, o que fez ela rir mesmo preocupada com a reação dele.
 - Vou, calma. Tudo bem vamos lá. - ela fez uma pausa e disse rápido - Chace beijou.
 - O que?
 - Lembra no dia que conversamos quando estava no club com alguns amigos?
 - Lembro.
 - Bem, meu amigo, bem ele não é meu amigoo intimo, mas estudo com ele a algum tempo. Bem ele me chamou para me dar uma volta, e eu aceitei e foi então que ele me beijou a força. - Vanessa viu que Zac ficou olhando fixo no mar então começou a se explicar. - Eu não queria de inicio, ele me pegou de surpresa, eu não queria Zac, juro. Zac olha pra mim. - ela começou a fica mais nervosa que já estava e começou a chorar.
 - Vanessa calma, eu não estou bravo com você, nem com raiva e não vou terminar tudo por causa disso, mas espero que não aconteça mais.
 - Não, não vai. - disse limpando algumas lágrimas.
 - Mas me diz, você gostou?
 - Claro que não - disse franca.
 - Acho bom, - ele riu e logo em seguida a beijou..

Não esta muito grande nê?
E que estou fazendo algumas(muitas) coisinhas.
Mas bem, pelo menos Chace não estragou o namoro deles..
Comentem muitooo ok?
xox

5 comentários:

  1. AAAh que cap lindo,ainda bem que zac naum ficou bravo com ela
    ficou lindo
    POSTA LOOGO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA
    Graças a God que eles ficaram bem!
    Senão eu batia no Chace!
    Ai ai ai
    que bom que o Zac entendeu!
    Amei muito o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. ZAC FOFOFOFOFOFOFO!


    love ya!

    posta mais...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AAHH.
    Como o Zac é fofo
    Lindo Demais... *.*
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah o zac faz cada pergunta, mesmo que ela tivesse gosta ela não iria dizer "AMEI" kklkkkkkk'

    Ta perfeitão vlh... *-*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa