quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capitulo 27

Após uma longa reflexão Vanessa decidiu o que faria, iria contar para ele assim que fosse para Los Angeles, era melhor ela contar do que ele saber pelo Chase ou qualquer outra pessoa, ela sabia que se contasse poderia correr riscos, mas era melhor correr riscos do que ficar com a consiencia pesada...
Os meses foram passando, dois meses contados no calendário parecia uma eternidade, mas logo os dias foram sendo vividos. Faltava menos de uma semana para o fim das aulas, Vanessa estava boazinha com o pai para não correr o risco dele não deixa-la viajar. Vanessa iria ficar em Los Angeles em uma casa beira-mar com Zac e alguns amigos deles. 

 - Vamos Brittany vai ser divertido.

Vanessa tentava convencer Brittany a ir junto com ela, seria divertido e lá, quem sabe, ela não poderia se apaixonar também. Zac tem dois amigos solteiros. Nunca se sabe.

 - Não, já disse que não.
 - Deixa de ser boba. Vamos? Por mim?
 - Tudo bem. Mas promete que não vai me fazer ficar segurando vela momento algum.
 - Sim senhora. 
 - Tudo bem então. - ambas riram.

Iriam seis pessoas, Vanessa, Zac, Brittany, Ryan, Ashley, Scott e Joe. 
Vanessa estava terminando o segundo ano do colegial. Estava conversando já com o pai sobre a faculdade, colocou as cartas na mesa. Disse a ele que queria fazer faculdade de Fotografia, ele logo estranhou achou que o sonho dela era a faculdade de medicina, mas não, esse era o sonho dele...
 Na festa de enceramento do ano, Vanessa foi se divertiu com os amigos e ficou o mais longe possível de Chase.

 - Vanessa posso falar com você? - disse Chase, serio.

Vanessa ficou pensando, corria o risco dele beija-la novamente, mas concordou.

 - Queria pedir desculpa por ter te beijado a força, sei que você esta namorando. Eu amo você, mas percebi que você não sente o mesmo por mim. - continuou.
 - Eu sentia, ate você começar a agir igual a um idiota e resolver me trair.
 - Me desculpe Vanessa, de coração.
 - Tudo bem, mas saiba que não vai haver nada mais que amizade.
 - Tudo bem eu me conformo.
 - OK

Vanessa sorriu, sabia que ele queria namorar novamente ela, mas não seria possível. Voltaram para a festa e Brittany curiosa como sempre quis saber o que ele queria, Vanessa contou. Um pouco após a conversa com Chase, Vanessa foi embora disse que estava com sono, mas não estava apenas morrendo de saudades de Zac.  

O que acharam????
Comentem MUIITOO!!
5 COMENTARIOS PARA O PROXIMO!!!!!!!!


8 comentários:

  1. AAAAh que cap liiindo amooor,mto fooofo
    naum vejo a hora de eles se verem de novo
    amei o cap
    POSTA LOOGO
    BJOOS

    ps: divulga a minha nova fic por favor ? http://zaanessastoryfanfic.blogspot.com/
    OBRIGAADA

    ResponderExcluir
  2. Isso quer dizer que ela vai ter com ele?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que bom que ela resolveu contar pro Zac!
    Assim ele não descobre por outras pessoas!
    Amei o cap!
    Perfect!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHH!
    Estou ansiosa para o próximo *.*
    Lindo
    Posta logo, beijooss

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom o cap.
    Desculpa não andar a comentar os seus postes , mas eu leiu todos :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH ATE QUE ENFIM PASSOU DOIS MESES
    kkkkk
    ta lindo
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. fofo

    posta mais...

    quero mais de zanessa

    ResponderExcluir
  8. aiii
    mto bom..mas posta mais logohh..

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa