segunda-feira, 11 de abril de 2011

Capitulo 26

Assim que chegou ate Brittany disse:

 - Vou embora
 - Porque?
 - Acabei de lembrar que tenho algumas coisas pra fazer - inventou uma mentira rápida.
 - Tudo bem. - disse não acreditando muito nisso.

Vanessa se despediu e Brittany e outros amigos, e foi para casa. Ficou ditada na cama a maior parte do tempo, ficou pensando o que fazer, a melhor escolha seria deixar aquilo de lado, mas ela impossível. Era como uma vozinha bem fininha dizendo.

 - Vanessa, você tem que contar pra ele. É a melhor coisa a fazer.

Mas se ela contar ele pode achar que ela traiu ele. Mas se ela não contar seria como trair a confiança dele, e então o que fazer? Vanessa adormeceu com esses pensamentos. Quando acordou era tarde e havia algumas ligações perdidas, eram de Zac e Brittany... Ela antes de retornar as ligações foi tomar um banho.. Quando voltou seu celular estava tocando.

 - Alo. - disse
 - Oi, agora me explica por que saiu daquele jeito do club.
 - Oi Brittany, eu já disse que tinha algumas coisas para resolver.
 - Mas porque que você não voltou com o Chase e ele voltou com uma cara estranha.
 - Aconteceu alguns desentendimentos.
 - Quais?

Vanessa preferia esconder o beijo por uns tempos ate saber o que fazer, mas como brittany iria acabar descobrindo de um jeito ou outro ela preferiu contar.

 - O que? - gritou surpresa.
 - É isso mesmo, ele me beijou..
 - Nossa.
 - E você vai contar pro Zac?
 - Não sei, estou pensando, se eu contar ele pode achar que eu o trair, e se eu não contar estou traindo a confiança dele.
 - Mas também pode acontecer de você contar e ele entender
 - É, não tinha pensado nisso...

Ela conversou um pouco mais com Brittany ate receber outra ligação.. Ela desligou a conversa com Brittany e atendeu a Zac.

 - Oi amor. - disse Zac.
 - Oi bebe.
 - Porque não me atendia? - disse com tom de preocupação
 - Estava dormindo.
 - Han, como foi seu dia.

Vanessa contou tudo, ou quase tudo. Contou o que devia. Ele também contou sobre o dia dele, contou que estava andando de skate, caiu e quebrou o braço, contou sobre tudo, realmente tudo, só faltava contar o que ele comeu no café da manha.
Passaram a tarde conversando, quando Vanessa desligou sentiu-se culpada por não contar a ele, mas era o certo, bem ela pensava ser o certo...

Gostaram???
E vocês o que fariam, contariam o não??
Comentem :D

6 comentários:

  1. Xiiii já vi que isso vai dar boró!
    A Vane é tonta,ao invés de ouvir o conselho da amiga e contar pro Zac!
    Ai ai ai
    Os dois ainda vão brigar por causa disso!
    O cap ficou perfect!
    Eu contaria,se ele não entendesse o problema era dele,eu pelo menos teria sido sincera com ele!Bom essa é minha opnião!
    É melhor ficar sabendo pela boca da namorada do que pela dos outros né?
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Ela devia contar, afinal se ela não contar assim sim iria se tornar uma mentira maior...e se ela não fez nada de mal devia dizer...o cap esta muito bom.

    ResponderExcluir
  3. ela tem que contar !!
    ta lindoooo!!!
    beijos
    posta logooo

    ResponderExcluir
  4. OMG! Ela tem que contar pra ele
    *.*
    Lindo
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu deus.
    Isso vai dar um rolo.
    A van devia ter contado.
    Se ele a ama, ele iria entender que ela não fez nada.
    Ameeei.
    Beijinhos c2c2
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  6. começei a ler as suas historias e ameiii muitoo lindas posta logo florzinha bjjsss
    ass:alinne

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa