domingo, 10 de abril de 2011

Capitulo 25

As semanas foram passando... Hillary se afastava cada vez mais de Vanessa e Brittany, e Vanessa cada dia mais ficava pendurada ao telefone. Foi a semana toda assim... Algumas intrigas com Megan, discussões com o pai... Falatava apenas dois meses para as ferias de verão, mas parecia mais uma eternidade pelo olhos de Vanessa. Era final de semana Vanessa e Brittany estavam em um club com alguns amigos...

 - Larga esse telefone e vem logo Vanessa - disse Brittany após pular na piscina.
 - Não...

 - Quem era? - perguntou Zac.
 - A Brittany.
 - O que você esta fazendo?
 - Estou no club com algumas pessoas da minha classe. - disse ela - E você?
 - Nada de interessante.


Conversaram mais um pouco, depois Zac conseguiu convencer Vanessa a ir se divertir, e combinaram de conversar mais tarde. Vanessa estava na piscina conversando com Brittany, quando Chase chega.

 - Vamos dar uma volta Vanessa?
 - Hum, - disse pensativa.
 - Vamos lá, não vamos demorar.

Após insistir mais algumas vezes, Vanessa aceitou, Chase era apaixonado por Vanessa a alguns anos, o que a preocupava, eles sozinhos em uma trilha? Ninguém sabe o que pode acontecer, ainda mais que ele já tentou seduzir Vanessa algumas vezes.

 - Então esta namorando?
 - Sim.
 - Com quem? Ninguem nunca viu ele.
 - Zac, ele não mora aqui.
 - A quanto tempo estão juntos.
 - Alguns meses. - ela fez uma pausa - quase cinco meses.
 - Ele é ciumento?
 - Que pergunta é essa Chase? - após estranhar se afastou dele.
 - Qua lé Vanessa.
 - Qua lé nada. - ela se afastou mais dele e seguiu em frente
 - Você sabe do que estou falando. - disse puxando ela.
 - Me salta.
 - Sei muito bem que esse "romance" é apenas de fachada.
 - Me salta, ou eu vou gritar.
 - Gritar? Percebeu onde estamos?

Vanessa tentava se saltar, mas era impossível, Chase era mais forte que ela.

 - Você sabe muito bem o que eu quero. - ele aproximou seus lábios do dela e logo os beijou.

Ela foi pega se surpresa, não esperava que ele a beijasse daquela forma. Estava se debatendo para saltar-se, porem não conseguia. Quando meio aquela situação desconfortável uma ideia veio a sua cabeça. Vanessa deu um chute "naquele lugar". Ele logo a saltou.

 - Nunca mais faça isso. - ela disse em voz alta e saiu correndo...

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que safado!
    Que vontade de bater nele!Mas tudo bem,me contento com o que a Vane fez!
    kkkkkk
    Bem feito!
    Ela vai falar pro Zac do beijo?
    Ai fiquei curiosa!
    Cap perfect!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOSSA,que cap emocionante
    já to ate vendo que esse chase vai ser um pedra no caminho dos dois
    fico perfeito
    POSTA LOGO
    BJOS AMOORE

    ResponderExcluir
  3. nun gotei olha o zac viu vanny run
    run kkk
    cap fofo bjs posta mais

    ResponderExcluir
  4. KKKK..Bem feito... isso aee Vanessa bate mesmo...kk
    Safado run... Quem já se viu... Olha que o Zac vai te pegar Chase....kk
    Lindo cap flor
    Posta logo
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. AAAH :O que safado!
    isso mesmo van, vc avisou ele nao soltou
    tem mais é que fazer isso kkk
    chase se cuisa ouviu? eu vou contar para o meu
    melhor amigo! isso mesmo pro zac efron! e ele vai te da uma surra, e a minha melhor amiga ( vanessa) e eu vamos rir da sua cara, AH e esqueci quando ele for te dar uma surra, ele vai leva o irmao dele o dylan, e ai ele vai me pedi em namoro! RUN! NAO SE METE COM AGENTE NAO OK? senao vai leva muita porrada! KKKKKKKKKK
    TA PAREI.
    ta lindo, ah e passa esses 2 meses muito rapido please!
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE SAFADO :OOOOOO
    POSSO BATER NELE??????
    COMO ELE PENSA QUE PODE BEIJAR AVAN ,E FICAR NUMA BOA.VAI PENSANDO,CHACE.
    VC VAI LEVAR UMA SURRA DO ZAC.RUN.
    Revoltei.
    Mas, eu amei.Ah e passa esses 2 meses muito rapido please! +1
    Beijinhos c2c2
    Posta Logo.

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa