quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capitulo 22

O voo de Vanessa estava atrasado, Greg foi perguntar o quanto mais iria demorar, ela estava triste e com algumas lágrimas nos olhos. Passou os melhores momentos com Zac, não queria deixa-lo, Greg estava se sentindo culpado, mas não podia fazer nada mais. Vanessa estava sentada na cadeira quando ouve:

 - Onde pensa que vai? - disse Zac no ouvido de Vanessa
 - Já disse que se depender de mim lugar nenhum. - disse Vanessa

Zac sentou ao lado dela e a beijou.

 - Eu vou sentir sua falta - disse Vanessa.
 - Prometa que não vai me esquecer - disse Zac.
 - O que vai acontecer se eu esquecer de respirar?
 - Você vai morrer. - disse Zac confuso.
 - A mesma coisa, vai acontecer se eu te esquecer.

Ele a beijou novamente e disse:

 - Não esqueça de ligar, ou escrever.
 - Sempre.
 - Conte-me tudo.
 - Tudo. - concordou ela chorando.
 - E para de chorar.
 - Não.

Vanessa não aguentou e desmontou nos braços de Zac, ele a acolheu com um abraço confortante. Ele sussurrava palavras tranquilizantes, para que ela parasse de chorar, mas não funcionavam. O voo logo foi anunciado, Zac ajudou Vanessa com a mala. Quando ela estava no portão de embarque ele colocou as malas no chão acariciou o rosto dela e disse:

 - Não se esqueça que eu te amo.
 - Eu também te amo.

Zac beijou Vanessa pela ultima vez. Sussurrou eu te amo, e deu-lhe um beijo na testa.
Foi horrível para Vanessa ter que partir, e foi horrível para Zac ter que ver Vanessa partir. Mas era a realidade e tinham que encarar, mas o futuro espera uma surpresa para eles...

E então???
Gostaram??
O que será que o futuro espera para eles???
E o que será que vai acontecer??
Saibam no próximo capitulo
kk me senti aqueles apresentadores de tv lol..
xox M.
Ah, não esqueçam de comentar...

8 comentários:

  1. Que será agora deles, que impasse, um casal novo apaixonado se separado pela distancia.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH MADELYNN COMO VC PODE PERGUNTAR SE EU GOSTEI? - bruna indignada -
    KKKKK
    to brincando...
    ta lindo... um pouco triste mais lindo
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Mady o que vc tá aprontando?
    Fiquei super ultra mega curiosa agora!
    Cap mega perfeito!
    Ai que triste a despedida!
    Odeio despedidas!
    AAAA
    Muito perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. nusss... que triste
    os caps tavam perfeitos

    sorry o sumiço... bjs

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiii q triste a despedida...
    mas eu fikei hiper curiosa no final...
    posta logo vai.,seu blog é o maximo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. AAAH que cap lindo e triiiste
    quase chorei
    naum acredito que ela foi embora msm :'(
    o que sera que vai acontecer nos proximos cap
    TO CURIOOOOSA
    POSTA LOOGO
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu deus, que cap mais triste quero chorar. D:
    Ela não podia ir embora, que droga.
    Mas, agora fica a pergunta:Que surpresa é essa que o futuro aguarda???????
    Mady, o que está passando por essa sua cabeçinha,hein ... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos, amei, mesmo triste.
    s2s2
    Posta Logo c2

    ResponderExcluir
  8. OMG!
    O que será que o futuro reserva?
    Tomara que seja algo bom
    Ficou demais flor do meu coração...
    Posta logo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa