segunda-feira, 4 de abril de 2011

Capitulo 20

Divulgação:
A fic é otima, passem lá...

***
Vanessa chegou em casa, conversou com o pai e depois foi se arrumar, e poucos minutos depois Zac chegou:

 - Onde vamos? - perguntou Vanessa
 - Não sei, onde quer ir?
 - Não sei. - respondeu Vanessa
 - Tudo, eu sei.

Seguiram em direção a costa, quando estavam quase chegando Zac novamente cobriu os olhos de Vanessa.

 - Saiba que eu não gosto disso.
 - Mas eu sim, você fica brava e saiba que você fica muito linda quando esta brava.

Vanessa no momento cruzou os braços e fez biquinho.

 - Assim que eu disse.

Ela sorriu logo depois, não conseguia ficar com raiva dele era impossível, em compensação ele sempre a fazia rir, de qualquer coisa, por mais idiota que seja. Quando chegaram, tiraram o sapato e Zac a guiou pela areia ate a mesa. Eles ter um jantar a luz de velas, em uma parte afastada a praia. Estava lindo, perfeito. Zac pensou em tudo nos mínimos detalhes.

 - Já disse que você é perfeito?
 - HUM - ele ficou pensativo - Não.
 - Você é incrível, perfeito. E eu te amo.
 - Eu também te amo.

O jantar acorreu perfeitamente e tranquilamente. Comeram comida portuguesa, e depois, ficaram deitados sobre um pano namorando, e admirando as estrelas.

 - Não importa onde esteja, meu amor vai estar sempre com você...

***

Gostaram??? :D
7 Comentários para o próximo ok? :D
Zanessa Love Forever: O caso de Zanessa ter acabado na vida real eu acho que tem alguma outra coisa, porque em uma entrevista Zac disse que a sua casa ficava a 7mints da casa da Vanessa, o que não é muita coisa comparando a separação da historia... E se você realmente ama a pessoa, a distancia não faz diferença...

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA!
    Amei o cap!
    O Zac como sempre muito fofis!
    Ai que lindo o jantar dos dois!
    Tá perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Eu alem de escrever um historia confesso que de amor não percebo muito mas quanto ao meu outro comentário não me leves a mal. O que eu estava a tentar dizer é que esta provado que o ser humano esta programado para amar mas só durante um tempo. O amor pode ser forte mas não é só a força que faça com que ajam um amor que seja para sempre. Ou talvez esteja errada. Ma pronto não me leves a mal, porque ate gosto muito da tua historia.

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEI,que liiindo esse cap,aah que fofo o zac
    será que vai rolar alguma coisa depois ? KKK
    CURIOOOOSA EU
    PEEEEERFEITO O CAP
    POSTA LOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  4. Ai que cap lindo.
    Muuuito fofo o Z.
    Pensou em tudo nos minimos detalhes.*------*
    Que pena qua a van vai embora :/
    Mas, será que alguma coisa vai rolar ou não??
    Hein Hein...kkkkkk
    Beijinhos c2
    Posta Logo :D

    ResponderExcluir
  5. Amei.. lindo flor
    O Zac é perfeito mesmo neh...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ownn *-*
    Eu posso chorar agora.

    E mais uma vez digo: "Quero um namorado como o zac"

    Posta maiss *--*

    ResponderExcluir
  7. ownnnnn
    mto fofis
    mas ela num pode ir embora..tadinhos
    espero surpresas..
    bjs

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa