domingo, 3 de abril de 2011

Capitulo 19

Vanessa chegou em casa nada mais nada menos que quatro da manha mas em compensação, dormiu ate tarde no dia seguinte. Quando acordou, seu pai estava na cozinha.

 - Bom dia. - disse Vanessa se sentando a mesa.
 - Bom dia queria, dormiu bem?
 - Sim.
 - E como foi lá, com Zac?
 - Muito divertido.
 - Que bom. Mas..
 - Ih, la vem - disse como se soubesse que coisa boa e que não era.
 - Amanha iremos voltar. Não da mais para ficar adiando.
 - Eu sei - disse.
 - Sinto muito, mas suas aulas iram recomeçar, e não pode faltar.
 - Eu sei, eu sei.

Vanessa depois disso foi encontrar com Zac. Iria ficar com ele o máximo de tempo possível, iria aproveitar esse ultimo dia ao máximo. Estavam andando de mãos dadas no parque quando ela diz:

 - Vou ir embora amanha.

Ele não disse nada, apenas abraçou, abraçou-a o mais forte que pode.

 - Vai ficar tudo bem. - disse ele fazendo cafuné no cabelo de Vanessa.
 - Eu te amo. - disse Vanessa
 - Eu também te amo.

Zac beijou Vanessa como se fosse o ultimo beijo, mas bem tecnicamente era. Era fim de tarde, o sol estava se pondo e eles estavam deitados na grama perto do lago. Vanessa estava sobre o peito de Zac e disse:

 - Você vai ficar bem sem mim? - disse fazendo biquinho.
 - Vou tentar.
 - Eu não quero ir, vou tentar convencer meu pai a me trasferir, ai podemos ficar juntos.

Relacionamento a distancia não da muito certo, mas não é impossível... Ficam no parque o resto da tarde, quando já estava ficando tarde, Zac levou Vanessa para casa e marcaram de sair novamente a noite...

 Obrigada pelos comentários :D
Gostaram, Comentem!!
Até a manha...

9 comentários:

  1. Ah, que droga.
    Eles não podiam ir embora. :/
    Bem, que o tio greg poderia transferir ela, mas eu sei que isso não vai acontecer. :(
    Beijinhos.
    Amei, apesar de ter ficado triste.
    Posta Logo c2c2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Que triste!
    Eles já vão embora?
    Tadinho dos zanessa!
    Cap mega perfeito!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. AAAHHH!
    Só porque tava indo tudo tão bem : buáááá

    Cap lindo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAh
    naum acredito que ela vai embora,tadinhos devem estar sofrendo muito
    tomara que ela consiga convencer Zac
    ta lindo
    POSTA LOOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  5. Não acabarão nunca com o amor,
    nem as rusgas,
    nem a distância.
    Está provado,
    pensado,
    verificado.
    Aqui levanto solene
    minha estrofe de mil dedos
    e faço o juramento:
    Amo
    firme,
    fiel
    e verdadeiramente.
    Vladimir Maiakóvski

    Mas um amor á distancia sempre muda as coisas tanto que Zanessa acabou na vida real, mas na historia espero que não. E Zanessa love forever e Margarida Oliveira somos a mesma pessoa ok era só para saberes. bj

    ResponderExcluir
  6. suber triste !!!
    mas eles tem que dar um jeito !!!
    bjo
    posta logoo !

    ResponderExcluir
  7. Anw, porque ela tem que ir embora?
    O tio Greg bem que podia deixar ela se transfirir...
    Adoreii
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  8. Ah, divulga?
    http://jennie-story.blogspot.com/
    xox J.

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa