quarta-feira, 2 de março de 2011

Selinhos...




Dez coisas sobre mim...

  1.  Estou viciada na musica: Whenever You Remember da Carrie Underwood
  2. Vivo falando com os personagens do filme. Mas fala serio quem nunca falou?
  3.  Adoro a escola, (kkkk) A quem eu estou querendo enganar? Eu so gosto de ir para a escola para conversar... 
  4. Adoro o Tumblr 
  5. Adoro jogar Gitar Hero, estou trenando o experd, eu e minha best ficamos jogando uma competindo contra a outra.
  6. Odeio esquecer o que estava falando ou fazendo.
  7. Odeio quando cantam com-quem-sera pra mim. Quando tinha sete anos escondi de baixo da mesa no aniversario do meu melhor amigo. (eu gostava dele)
  8. Não sou muito fã de comida saldavel.
  9. Agora viciei na musica Last Kiss da Taylor Swift
  10. Eu acredito em Zanessa
Indique 5 Blogs
Dizer qual deles você mais gosta - Sacanagem

Os cinco são perfeito, e eu adoro todos. O da GHudgens(Save Me) é incrive, você se envolve na historia, é perfeita. O da Paula(Zanessa Love Story) também é simplismente incrivel. O da Mayara(I'm Here for You) é incrivel, é perfeita. O da MyaH(Quando o amor é mais forte) é perfeita, ela tinha dito que iria para de postar, mas agora voltou.. ebaaa!! Eu amo o blog dela. E por fim, o da Lary(amor eterno) ela parou de postar, a um mes bubu', mas a fic é incrivel e mereçe.


1. Qual era o seu objetivo quando criou esta história?
Objetivo, objetivo, não tem um objetivo exato. Eu começei a escrever, gostei, os seguidores, gostam, e comentam, e é isso que da inspiração de continuar...

2. Se pudesse dizer algo para os personagens principais o que diria?
Para que a Vanessa desse uma chance ao Zac, ele não fez nada, ela estava sendo muito cabeça dura...

3. Nos de uma pista sobre o proximo capitulo.
Bem, a fic acabou, mas estou pensando na ideia de fazer outra, minha terceira. Mas vocês qurem outra fic?

3 comentários:

  1. eu quero mtu mais uma fic bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Podias divulgar o meu blog? São trabalhos feitos por colegas da minha turma e que gostariamos de partilhar...
    Agradecia muito que me ajudasses a divulgar, já que eu sigo o teu blog.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. eu ia adorar mais uma fic tua, tens muito geito, as tuas historias sao lindas

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa