sábado, 5 de março de 2011

Nova Fic!

Back to December
Não tem nada haver com a musica da Taylor Swift. Ok? 

Juntos pelo destino. Separados pelo destino.
 Vanessa Hudgens, era uma adolescente romântica, delicada igual uma flor, que vivia sonhando com seu príncipe encantado. Zac Efron, adolescente rebelde, se apaixonou pela garota mais delicada.
 Se conheceram em Dezembro. Se apaixonaram. E se separaram.
 Mas o destino tem uma surpresa para eles!!

24 de Dezembro.

 - Eu te amo - disse ele enquanto sentia o perfume dela.
 - Eu também te amo, muito. - disse ela. - Não quero me separar de você jamais.
 - Não vai, é uma promessa. Vamos ficar juntos ate morrer.
 - Zac, vou para Itália daqui uma semana.
 - Eu sei, mas ainda há tempo.

Ela suspirou.

 - Podemos fugir.
 - Zac.
 - Tudo bem, mas ainda estou pensando nessa possibilidade.

28 de Dezembro.

Estavam no aeroporto de Los Angeles, LAX. Vanessa iria embarcar de volta a Itália.

 - Não quero partir.
 - Vai ficar tudo bem. - disse ele limpando as lágrimas dela. - Amor. - disse delicado - Vamos dar um jeito.

Ela confirmou com a cabeça e disse:

 - Me prometa uma coisa - disse ele.
 - O que quiser.
 - Prometa que vai me amar para sempre.
 - Para sempre! - disse ela antes de beija-lo


  O tempo passou, Vanessa cresceu. Zac também.
  Das poucas vezes que se viram, brigavam, era constantes, ela sempre ia em Los Angeles no verão, em Junho e Julho, e no natal em Dezembro. Onde viviam as mais belas lembranças do passado.
  Eles terminaram, o namoro à distancia. Mas ambos ainda amavam um ao outro. Separados pelo Atlântico, escondiam um amor que nunca morreu...

                 Data de estreia: 10 de Março...
Porque essa data: porque sei que muitos vão viajar, e se eu postar, não vão comentar. Ai da para todos lerem e comentarem, e pra mim adiantar alguns capitulos. Ok?

6 comentários:

  1. Que historia linda
    Estou super anciosa
    Ah que perfeito
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. essa historia promete
    Tou ansiosa por dia 11 , eheh

    ResponderExcluir
  3. que lindo to super anciosa tbm
    a histoia deve ser muito
    linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A.P(PARA SEMPRE ZANESSA)5 de março de 2011 18:57

    Nossa...
    Essa história promete,e pelo jeito vai ser linda e muito emocionante!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, amei.
    To super ansiosa pra ler.
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. *-* Ki perfeito, achei o blog tem tres dias e já li as duas hisTórias *-* Muito lindas.. Quero logo a outra que, também promete...

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa