domingo, 20 de março de 2011

Capitulo 9

Estava tarde, já havia passado das meia noite, e eles ali ainda aconchegados olhando a Lua Cheia. Alguns minutos mais tarde eles resolveram voltar, mas o que Zac achava que não aconteceria aconteceu.

 - Mas como você não colocou gasolina no carro? - disse Vanessa
 - Eu achei que dava
 - Mas não deu, e agora?
 - Não sei.

 - Aonde fica o posto mais próximo? - Vanessa
 - Não sei.
 - Zac
 - Ei eu não tenho culpa
 - Tudo bem. - ela riu. - Sabe eu nunca fiquei perdida
 - E como esta sendo? Esta se divertido.

Ela riu e respondeu:

 - Sim esta sendo divertido, principalmente ficar com você.
 - Pra mim também.
 - E então, o que vamos fazer?
 - Esperar ate o amanhecer.

O silencio estava reinando o carro. Vanessa estava encolhida no banco do passageiro e com a cabeça encostada no vidro.

 - Esta com frio? - disse Zac ganhando a atenção de Vanessa.
 - Um pouco.

Zac sem responder tirou o seu casaco e deu a Vanessa, ela por sua vez colocou o casaco.

 - Obrigada.

Zac abriu a porta do carro e Vanessa disse:

 - Ei onde vai?
 - Dar uma voltar, para ver se acho um posto de gasolina. Sei lá.
 - Você acha que vai me deixar aqui sozinha, no meio do nada?
 - Então vem.
 - To indo.

Vanessa logo grudou a braço de Zac enquanto procuravam algum local, andaram um pouco mas nada. Então resolveram voltar para o carro. Sentam banco de trás e Vanessa disse:

 - Não quero que esse momento acabe.
 - Não vai acabar - ele abraçou Vanessa.

Em poucos minutos Vanessa adormeceu abraçada a Zac. Já de manha...

 - Zac? Zac? - Vanessa acordou e se viu sozinha dentro do carro. Ela saiu do carro e viu Zac atravessando a estrada - Onde estava? Fiquei preocupada.
 - Não prescisa mais, já estou aqui.

Ele beijou os labios dela e disse:

 - Esta com fome?
 - Sim.
 - Ali tem um restaurante, vamos?
 - Vamos. Ah conseguiu a gasolina?
 - Consegui

Eles tomaram o café em no restaurante na beira da estrada e depois foram para a casa de Vanessa.

 - Fica perdida com você foi divertido.
 - Também achei - Zac.
 - Obrigada. - Vanessa beijou Zac e entrou...

Liked?
Comenteem :D

8 comentários:

  1. AAAH que peeerfeito,mto lindo,aai só a Vanessa msm para achar divertido estar perdido
    ooown que fofo os dooois
    to amandooo a fic
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. OH. que bonitinho, ele perdidos...
    Muiito lindo flor
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK
    Só o Zac mesmo!
    Depois de uma noite perfeita ele vai e esquece de abastecer o carro!
    Ficou muito maraaaaa!
    Ameiii!
    Ficou lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. mto lindoo...
    A-MEI..!! continue assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. awwwww..amei...q romantico...mais eu ainda ñ entendi..eles fizeram akilo?!..ou ñ?!?..sei la..ainda ñ entendi direito..aiai quem dera eu ficar perdida com zac efron..um sonho
    *-*..beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Quase morri de tanto chorar, lendo esse cap de TPM, escultando I miss you da miley quase morri tão perfeito *-----*

    Xo xo Gossip Girl

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa