quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 7

 Eles passaram o resto da tarde em um clima sereno, romântico. Estavam realmente apaixonados, em tão pouco tempo. Estavam andado de mãos dadas, pelas ruas. Pouco antes das cinco e meia, Zac deixou Vanessa em casa, e as sete iria busca-la para saírem.

 -  E então como foi seu dia? - perguntou Greg
 - Maravilhoso.
 - Vão sair novamente?
 - Sim
 - Onde vão? - perguntou.
 - Não sei acho que ao cinema
 - Hum, ao cinema.
 - Fica tranquilo não vai acontecer nada. - Vanessa deu um beijo no rosto do pai e subiu para começar a se arrumar.

Quase uma hora e quinze depois, Vanessa ficou realmente pronta. Esperou alguns minutos, ate Zac chegar.

 -  Cuide bem dela. - disse Greg.
 - Pode deixar - Zac
 -  Tchau pai.

Vanessa entrou no carro quando estavam em um terço do caminho Vanessa diz:

 - Onde vamos?
 - Surpresa.
 - Fala? - disse sorrindo e piscando varias vezes os olhos
 - Não adianta.
 - Mal.
 - Eu sou mal é?
 - Hum-hum. -  Vanessa riu da cara que ele fiz e depois disse. - Estou brincando.

Zac também riu. Eles conversaram ate chegar no local. Zac estacionou o carro e deu a volta. Abriu a porta para Vanessa e na mesma colocou uma venda.

 - Pra que isso? - disse tentando tirar a venda
 - Eu disse que era surpresa.

E vai ser pra vocês também!!
O que acharam?
Comentem...
:D
-> Obrigada pelos comentarios..

7 comentários:

  1. - O que vai acontecer?- pergunto.
    - Surpresa.- você responde
    - Fala? - _ continuo insistindo
    - Não adianta.Só no proximo capitulo
    - Malvada. ç.ç
    - Eu sou mal é?
    - É sim e muito. kkkk'

    #Parey... =)

    Quero saber logo o que vai acontecer (yn'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah que cap lindo
    aaai o que será que vai acontecer
    aaah to amando a fic
    POOSTA LOOGO
    BJOOS
    byMayara E bruna

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Aonde eles foram?
    Fiquei super curiosa!
    Sua malvada!
    Brinks!
    O cap ficou lindo!
    Amei!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Capitulo lindoooooooooo
    Aonde eles foram?
    e pq a venda?
    Super curiosa
    Bjs
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  5. aii , que lindo ! esta perfeito com sempre !
    ob: pode me chamar so de thaina
    beijos
    posta logooo

    ResponderExcluir
  6. se curiosidade matasse vc ja estaria morta...u.u...kkkkkkkkkk..poxa...eu quero saber onde o zac levou ela...aaaaa......posta logo..amei..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Ai, desculpa não ter comentado nos outroas caps.Sabe com é ne, escola está me deixando louca..kkkk
    Ai, eu amei todos os caps, greg tentando conhecer o zac, uhh, isso é bom.
    Ai, que fofinhos já estão tão apaixonados. *---*
    Beijinhos s2s2
    Posta Logoooo ...hihi

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa