quarta-feira, 16 de março de 2011

Capitulo 6

 No dia seguinte, Vanessa estava tomando café com o pai quando ele diz:

 - Por que não convida Zac para jantar aqui amanha?
 - Claro.

Assim que terminaram Vanessa saiu e foi encontrar Zac... Eles estavam conversando.


 - O que vai fazer hoje? -  perguntou Zac
 - Não sei, porque?
 - Vamos sair hoje de novo?
 - Claro.
 - Otimo as sete.  
 - E amanha que tal você jantar lá na minha casa?
 - Pode ser.


continuaram conversando, almoçaram juntos, riram juntos, fizeram muitas coisas juntos. Já estava de tarde eles estavam no parque. O clima de romance plenava em volta deles. Zac contava alguma piadas que faziam Vanessa gargalhar. Estavam se aproximando cada vez mais, estavam olhando um nos olhos do outro.

 - Eu gosto de você. - disse Vanessa
 - Eu também gosto de você.

Após dizer isso, acariciou o rosto de Vanessa, e aproximou seus lábios dos dela. Juntos em um só movimento. Ali ficaram durante um longo tempo, nenhum dos dois tomava a iniciativa de separar os lábios. Apenas separaram para respirar. Quando enfim pararam de se beijar, Vanessa encostou no ombro de Zac, que o mesmo a abraçou. 

 -  Eu amo você - disse Vanessa.
 - Eu também.

Em poucas semanas que se conheciam, cresceu uma relação de amizade e amor. Amor a primeira vista podemos dizer. A amizade foi o que veio primeiro, perceberam que podiam confiar um no outro, e da confiança veio o amor, o mais simples e único. AMOR.

E então???
Melhor que o outro nê?
E então gostaram ou não...
8 comentarios para o proximo ok?!
xoxo

Musica1425: Sim o Greg esta tentando conheçer melhor Zac, antes de o julgar. Mas ainda a MUITA coisa para acontcer...
@Thais100Zanessa: eles iriam conversa, iria rolar um clima no capitulo anterior, mas o caso foi que eu não estava conseguindo escrever. Aqui em casa estava a maior bagunça então, ficou daquele jeito..
Bekki Hudfron: é o Greg tem que ser bem bomzinho com eles...
Thaina266: não o Zac ainda não contou para ela que é rico, mas por enquanto isso não vai fazer muita diferença. Mas ele vai contar...
Mayara: é verdade ele fez mais que a obrigação dele. Sim a Vanessa é rica, o Greg - pai dela -  é advogado e empresário. Que bom que gostou..
Jennie:  Sim nesse capitulo eles se beijaram!! Que bom que gostou.
Paula: É as coisas vão melhorando agora que ele vai conhecer Zac, mas ainda tem MUITA coisa para acontece...

Obrigada pelos comentarios :D

9 comentários:

  1. Nossa fiquei com medo desse seu MUITA coisa ainda vai acontecer!
    kkkkkkkkkkkkk
    Vc me deixou com medo!
    O cap ficou super lindo!
    Amei!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. ameiii seu blog....
    perfeito
    posta logo ...!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo flor...Depois disso eu fiquei feliz...Estou com saudades suas no msn...
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    aaah que lindooo eles se beijaram,e falaram que se amam,aaaaaaaaaaaaah to gritando de felicidade KKKK
    aaah agr entendi a vany é rica e o zac tbm,uhuul o greg gosto do ZAC,ebbaaaaa, hihihihihiih
    ameeeei ameeeei mto
    POSTA LOOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHH
    Como eles são fofos \☺/
    Capitulo super lindoooooooooooooooo
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO!
    ah ta muito lindo.
    amei amei ammei!
    ta lindo
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ameiiiii
    lindo mesmo
    posta logo!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ta lindooo , brigada por me responder !
    beijos , posta logooo

    ResponderExcluir
  9. awwwwww...ele disse q ama ela e ela tambem...lindo...aaaaaaaaaaaaa...amei..amei..amei..amei...ameiiiiii tudooo.....ow...tomara q nesse jantar aconteça algo..tipo ele pedir ela em namoro..ñ pensem besteiras..rum'..mais se rolar algo alem do q era pra rolar..por mim ñ tem problema kkk..brinks...
    beiinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa