quarta-feira, 2 de março de 2011

Capitulo 50 - Epilogo

Foi a maior cerimonia de Nova York. Zac e Vanessa se casaram 3 semanas depois. Todos os amigos e familiares estavam presentes. Foi uma cerimonia desnunbrante. Vanessa estava perfeita.
 - Vanessa Hudgens aceita Zac Efron como seu legitimo esposo?
 - Sim - disse sem tirar os olhos de Zac.
 - Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

Zac sussurrou "te amo" e beijou Vanessa. Manu estava usando um vestido branco "Marc Jacobs" e uma coroa de flores.

[...]
 

Na festa, estava tudo perfeito. Era o terceiro casamento que Vanessa planeja. Mas foi mais perfeito que os outros dois. Zac estava dançando com Manu no colo quando anunciam a dança do casal.

 - Mas eu quero dançar com o papai - disse Manu.
 - Podemos dançar depois, agora deixa eu dançar com a mamãe.
 - Ta.

Zac puxou Vanessa e começaram a dança

 - Eu sou a mulher mais feliz do mundo - disse Vanessa
 - Eu te amo - Zac
 - Zac
 - O que foi?
 - Eu estou gravida.
 - O que?
 - Estou gravida.

  Zac puxou Vanessa e a beijou com todo amor. Depois de se divertirem, dizerem te amo, eles foram para a lua de mel. Manu ficou com Ashley, Vanessa e Zac foram para o Caribe uma semana juntos, apenas eles.

Após meses do casamento, Vanessa foi fazer a primeira ultrason, e tiveram uma grande surpresa.

 - O que é isso? - disse ao ver no monitor.
 - É o bebe - disse a medica. - Ou melhor, os bebes, parabéns são gémeos.
 - Dois? - disse Manu
 - Dois. - disse Vanessa.
 - Dois? - disse Manu - Vou ter que dividir a atenção com dois?
 - Vai?
 - Vou morrer - disse manu fingindo desmaiar.

Meses depois, os bebes nasceram, dois meninos Alexandre e David, mais dois ajinhos para alegrar a casa.

FIM!

9 comentários:

  1. aaii , super lindo amei d+++++++ , a manu uma fofa os bebes a posto que eram fofos tbm , e espero que vc faça uma nova HISTORIA , por que se nao eu morro , kkkkkkkkk , eu amo suas historias
    FAZ OUTRA POR FAVOR !!!!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHHH...que coisa mais linda do mundoo...aushuahsuahsauhs
    adorei....até q enfim ele casaram...aushuahsuahsah
    amei a historia todinha....o final foi muito lindo...a vany ira ter mais dois bebes...que coisa fofa...(:
    enfim nota 10 para sua fic...aushuhsauhs
    Espero que vc faça uma nova historia...cheia de emoçoes como esta...
    Beijjuuuss

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo ohh quero mais :D lindoooooooo maravilhoso faz outra nova :D beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ♥
    Muito fofo Mady ... Que historia perfeita
    Faz outra Faz ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OMG! lindo perfeito
    que final magnífico
    Quero outra fic please
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que perfeeeito que peeerfeito,noosa mto lindo,faleci com a mau e a Vanessa KKKKKKKKKKKKKK
    Faaz outra PLEAAAASE
    BEEEEEEEEEEEEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fofo.
    Muito lindo.
    Amei.
    Foi muito bom acompanhar toda essa fic linda...Perfeita.
    Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir
  8. noooosssssaaaa que lindo suas historias são lindas faz outra PPPOOOORRR FAAAVOORRR

    ResponderExcluir
  9. Perfeito (:
    Bjus
    OBS: Faz outra plis *-*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa