terça-feira, 1 de março de 2011

Capitulo 49

Quando Zac acordou, as cartas estavam espalhadas por todo lado. Ele levantou meio que dolorido por dormir no sofá e foi preparar o café. Manu como sempre a alegria da casa acorda Vanessa sempre de modos diferentes, hoje ela resolveu levar bob para ficar olhando ela dormir ate ela perceber que ela estava ali.

 - Bom dia - disse ao ver Vanessa acordando.
 - Bom dia. - disse beijando varias vezes a filha - bom dia para você também bob.

Vanessa foi preparar o café da manha de Manu, cereal com leite.

 - Mãe o bob quer passear.
 - Terminar de tomar o café que eu levo vocês para passear
 - Ouviu bob, vamos passear.

Zac terminava de tomar o café da manha, e viu a ultima carta encima da mesa, ele pegou e leu. Vanessa estava sendo totalmente sincera com ele naquela carta, disse o que queria dizer anos mas nunca teve coragem. Ele correu para o chuveiro, tomou um banho rápido, e foi no apartamento de Vanessa.

Vanessa estava andando com Manu no Central Parque, Manu estava no carrinho com Bob.



 - Sorvete. - disse Manu
 - Tudo bem, mas só um
 - Eba. Mas e o bob?
 - Nada de sorvete para o Bob

Zac estava chegando no apartamento de Vanessa, ele diz ao porteiro:

 - Vanessa Hudgens esta?
 - Não acabou de sair.
 - Pode me dizer onde ela foi.
 - Me desculpe, não sei. Mas ela foi por ali.
 - Obrigada

Zac correu para a direção em que o porteiro havia indicado, mas nada de Vanessa. Vanessa enquanto isso, estava se divertindo no parque com Manu.

 - Mamãe vamos embora?
 - Vamos - disse Vanessa.

Zac cansou de procurar Vanessa, estava exausto, foi quando viu ela atravessando a rua.

 - Vanessa. - gritou Zac no meio da rua, o que atraiu a atenção de muitas pessoas, ate mesmo a dela  - Eu amo você 
 - Zac. - disse Vanessa - Sai do meio da rua
 - Ate você me responder uma coisa. - disse ele
 - O que?
 - Casa comigo?
 - Siim

Zac colocou o anel no dedo de Vanessa e a beijou, muitos na rua aplaudiram e uma velinha cutucou Zac e disse:

 - Parabéns, mas será que pode sair do meio da rua - disse ela - Caso não percebeu esta na rua mais movimentada de Nova York.
 - Desculpe. - Vanessa riu e Zac disse: - De que esta rindo?
 - Eu te amo - ela o puxou e o beijou. - Eu te amo, te amo, te amo, te amo...

The End

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH!
    Que fofo!
    Amei esse cap!
    Ficou mea lindo o cap!
    Perfeito!
    A história acabou?
    Mimimimimimimi
    Que triste!
    Mas o final foi lindo!
    Amei
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito
    Super perfeito
    Ai o Zac que fofo pedia a Vanessa em casamento no meio da rua mais movimentada de Nova York!!
    A historia acabou?
    Estou completamente confusa
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AAAHH! que fofo, amei
    mas espera aí?
    A história acabou?
    Não pode ter acabado, não, eu amo tanto ela....
    Eu quero outra...kk
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah que lindo !!!
    pooxa ja acabou ????????? que pena que triste , poxa faz outra entao ? eu simplesmente amo sua historia , kkkkkkkk ,beijos , posta logo

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOO!
    Não pode acabar...
    Ficou perfeito!!
    Super fofo o Zac pedindo a V em casamento..
    Posta logoo.
    Ps: quero outra fic viu?? kk'
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH morri com esse cap,que fooooooooooofooooooooooooooooooooooos
    aain já acabou ?
    FAZ OUTRA PLEAAAAAAAAASE KKKKKKKKK
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindo.
    Mas, perai:ACABOU?
    BUUUAAAA.
    Que pena.
    Ai que fofinho o zac pedindo a van em casamento no meio da rua.
    Amei, com certeza umas das fanfics mais perfeitas que ja li. :D
    Beijinhos s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. acabou?????


    buááá

    PERFEITA essa fic! *-*

    ResponderExcluir
  9. sua historia é linda, perfeita
    como assim acabou ?? faz outro

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa