domingo, 13 de março de 2011

Capitulo 3

Vanessa subiu as escadas correndo e se jogou na cama e ficou relembrando a sensação dos lábios de Zac nos dela.


Continues

Apos se trocar, desceu e conheceu seus convidados, a família Pettyfer, com seu filho Alex Pettyfer. Alex estava falando em que queria se formar, estava fazendo de tudo para dar uma boa impressão, em Greg ele conseguiu, mas em Vanessa ela não estava nem ai.

Um pouco antes do jantar, Greg sugeriu, que Vanessa levasse Alex para dar uma volta, para irem ao jardim se conhecerem.

 - Então senhorita... - Iniciou ele.
 - Vanessa.
 - Vanessa, o que pretende se formar?
 - Fotografa.
 - Curioso, seu pai me disse que queria ser medica.
 - Nos sonhos dele sim.
 - Me desculpe me intrometer, mas onde estava mais cedo?
 - Porque quer saber?
 - Por razão nenhuma, quero apenas conhece-la melhor.
 - Estava com um amigo.

Conversaram mais um pouco, Vanessa não demonstrava nenhum interesse em esta ali com Alex. E ele por sua vez percebeu e resolveu dizer:

 - Você não esta nem ai certo?
 - Me desculpe, não é você. É que...
 - Tudo bem, eu também estou interessado por outra pessoa.
 - Porque não vá atrás dela.
 - Estou tentando agradar meus pais.
 - Entendo.

Conversaram mais um pouco e os chamaram para jantar. Após o jantar...

 - Me desculpe, mas estou indisposta para continuarmos conversando - mentiu - Estou com dor de cabeça. Mas foi um prazer conhece-los.
 - O prazer foi nosso senhorita. Melhoras. - disse o pai de Alex.
 - Obrigada

Vanessa se despediu e subiu, pelo menos estava livre daquela conversa chata de adultos. Deitou na cama e viu o visor do celular piscar, era uma mensagem de Zac. A desejando boa noite e outras palavras carinhosas, ela respondeu a mensagem, se trocou e foi dormir.

E então???
Liked?
Comente!!

Sorry: esta pequeno, eu não estou muito bem, então foi o melhor que conseguir fazer, o de amanha será melhor...

6 comentários:

  1. Ai muito maraa esse cap!
    Pelo menos o Alex não tá gostando dela de verdade!
    Isso é menos um problema!
    kkkkkkk
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH,que cap peeerfeito,meu deus,uffa pelo menos o Alex gosta de outra,um problema a menos,mais eu acho que o pai da Vanessa vai ser um problema emm
    aai ela ta se apaixonando pelo Zac
    POOOSTA LOOOOGO
    BJOOOOOOS

    ResponderExcluir
  3. Pequeno, mas fabuloso...Perfeito
    Posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito
    Completamente perfeito \☺/
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, graças, que o alex não está gotando da van.
    Pelos menos , o zac e a van podem ficar juntos.Pelo menos por enquanto.
    UFAAAAAAA...kkkk
    Amei.
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. ameiii...linda a nessa...e o zac..q fofo..e esse alex..ainda bem q ele gosta de outra..ja pensou se ele quisesse competir com o zac??tadinho..perderia facil facil u.u..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa