sexta-feira, 11 de março de 2011

Capitulo 2

19 de Dezembro

Faltava apenas alguns minutos para Zac chega a casa de Vanessa, Iriam a um restaurante Chinês. Vanessa estava na sala esperando Zac ansiosa. Ela escolheu um modelito simples um vestido florido, casaco e uma sapatilha "Red Valentino". Quando Zac chegou Vanessa o apresentou ao pai e logo saíram.

 - Acho que seu pai não gostou muito da minha presença.
 - Ele não gosta da presença de nenhum homem comigo.
 - Claro.
 - Mas não se preocupe, ele é assim mesmo, mas é legal.

Conversaram, ouviram um pouco de musica, riram, e logo chegaram ao restaurante.

 - Aqui esta o cardápio. - disse o garçom.

[...]
Após o jantar

 - Em que pretende se formar? - Vanessa
 - Vou administra a empresa do meu pai.
 - Qual é?
 - EfronEntreteriment. E você?
 - Meu pai quer que eu me forme em medicina, mas eu quero ser fotografa.
 - Ele não aceita o que você quer fazer.
 - Mais ou menos.
 - Quer um sorvete?
 - Claro

Após estarem tomando o sorvete, um menininho de 5 anos estava jogando a bola e à acerta bem na mão de Zac, que consequentemente o faz o sorvete bater em sua blusa, Vanessa tenta esconder o risos mas não consegue..

 - Ei, do que esta rindo, não estou achando graça nenhuma,
 - Mas eu estou.
 - Ah agora vamos ver o que é engraçado. - ele bete a mão dela com o sorvete no vestido dela.
 - Zac.
 - Rá, isso sim foi engraçado.
 - Você me paga.

Eles começaram a correr um atrás do outro igual duas crianças. Ate que Vanessa "tropeça" e cai no chão.

 - Ai meu tornoselo. - disse ela.
 - O que foi? - ele se agachou ate ela.

Ela o derrubou e colocou deitado na areia. Ele por sua vez puxou ela para perto de si e a beijou. Ela se estava tão perto que conseguia sentir a respiração dele. Fechou os olhos e logo sentiu o toque dos lábios dele nos dela. Ela reagiu, retribuiu, se deliciava ao toque dos lábios dele. Só se separaram quando gotas caiam sobre eles. Ambos olharam para o céu. Vanessa se levantou e ajudou Zac.

 - Você é louca. - disse ele
 - Eu? Ah ta - ela deu um tapa no braço dele e riu.

Correram ate uma lanchonete, e quanto mais corriam, a chuva piora. Chegariam em casa encharcados, sentaram na lanchonete e pediram dois cafés. Conversavam sobre eles em quanto esperavam a chuva dar uma trégua.

[...]

Estavam a caminho da casa de Vanessa, ouviam musicas, que ambos gostavam. Quando chegaram ela disse:

 - Obrigada, me diverti bastante.
 - Eu também. Podemos faz isso mais vezes.
 - Claro - ela deu um beijo no rosto dele e saiu.

Assim que ela entrou em casa ele saiu. Seu pai e as três visitas olharam para ela e ela disse.

 - Peguei um pouquinho de chuva sabe.
 - Não - disse Greg. - Suba, e vá se trocar.
 - Claro.

Vanessa subiu as escadas correndo e se jogou na cama e ficou relembrando a sensação dos lábios de Zac nos dela.


Continues
E então, qual a opinião de vocês sobre a nova fic?
Comentem...

ps: Obrigada pelos comentarios...

10 comentários:

  1. Com certeza promete.
    Beijo ja no 2° segundo cap..ADOGOOOOOO
    kkkkkkk
    Eu ja estou amando a nova fic.
    Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir
  2. AIN que fofo!
    Amei o cap!
    Eles são perfeitos juntos!
    Lindo lindo lindo!
    O cap ficou maravilhoso!
    Esse pai dele é um chato hein?
    Aff!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito
    Historia magnifica
    Estou adorando
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei..foi tão fofo zanessa...awww...tomara q eles ñ peguem uma gripe...amei o capitulo..pena q eles vão se separar..poxa...ñ faz eles ficarem longe um do outro por muitos capitulos ñ por favor..vais er de cortar o coração..(liga ñ,sou dramatica assim mesmo :P)
    amei..beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. OW, muito lindo...começou com tudo hein....
    posta logo flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei,aah que bom que eles se beijaram,ficou mto foofo,aai já vi que o pai da vanessa é do tipo durão kkkkk
    a fic ta peeerfeita
    POSTA LOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  7. A.P(PARA SEMPRE ZANESSA)12 de março de 2011 18:38

    Adorei
    Eles se beijaram,muito fofo...
    Posta logo.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Bom começo de hestoria, etou a gostar, parabens esta fixe. Eu pedia te para se podesse publicar o meu site http://amorguerra.blogspot.com/ e se tabem podesses la passar e comentares o que achas da historia eu agredecia te:)

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa