quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 1

18 de Dezembro

Vanessa Hudgens, uma adolescente atraente, simpática, tem 17 anos e esta de ferias em Los Angeles. Ela estava fazendo compras antecipadas de natal, e entre uma loja ou outra parou para tomar um café.

 - Um café por favor. - disse Vanessa ao atendente da Starbucks.
  - Aqui esta.
 - Obrigada.

Vanessa entregou o dinheiro a ele e saiu. O atendente, Zac Efron, arranjou um emprego de meio turno em uma caféteria, para ganhar uma grana extra. Ele, assim que Vanessa saiu, foi limpar algumas mesas que haviam desocupado e viu alguns documentos e papeis.

 - Vanessa Anne Hudgens - leu na carteira de habilitação.

Duas quadras dali

 - Mas senhor eu tenho carteira de motorista eu juro - disse Vanessa ao policial.
 - Claro e eu tenho uma mansão a beira mar.
 - Mas...
 - Mas esta encrencada.

Vanessa bateu a mão no volante e bufou. Ela foi a delegacia, estava realmente encrencada. Enquanto esperava os policiais olhar o arquivo, viu o homem da Starbucks(Zac) conversando com o outro policial. Ela antenta na conversa ouviu:

 - Vanessa Hudgens. Não sei quem é. - disse o policial.

Ela foi ate lá e disse:

 - Isso é meu, onde achou? - Vanessa
 - Você deve ter deixado cair mais cedo, quando foi a cafeteria. - Zac

Vanessa pegou os documento e foi ate o policial que a havia pego sem habilitação.

 - Aqui esta minha habilitação.

Ele olhou atento e depois disse. - Teve sorte.
Vanessa sorriu vitoriosa e saiu da delegacia, e Zac foi atrás dela

 - Ei não mereço um obrigada.
 - Obrigada - disse ela olhando para ele.
 - Bem, - disse parando ela. - agora vamos começar de novo. Sou Zac.
 - Vanessa.
 - Quer dar uma volta?
 - Pode ser.

Após alguns minutos de caminhada, eles se sentaram em um parque..

 - Porque esta me olhando dessa forma??
 - Por nada - Zac
 - Sabe de uma coisa, eu odeio quando as pessoas ficam me olhando, e quando eu pergunto o porque dizem nada.

Os minutos de conversas foram interrompidos pelo celular de Vanessa..

 - Perai, preciso atender - ela se afastou e após alguns minutos voltou - tenho que ir.
 - Vamos sair amanha?
 - Claro. - Vanessa escreveu seu endereço em um pedaço de papel e entregou a ele. - foi um prazer te conhecer.
 - O prazer foi meu.

Vanessa foi para casa, e Zac para o trabalho no qual estava atrasado.

 - Onde estava? - disse um amigo de Zac
 - Por ai
 - O chefe estava te procurando.
 - Depois eu me esclareço com ele.
 - Mas onde estava, com alguma garota não é? - ele riu.
 - Talvez
 - Qual é o nome dela?
 - Vanessa
 - É bonita?
 - Muito.

Na casa de Vanessa.

 - Onde estava? - disse o Pai de Vanessa
 - No shopping.
 - Onde estão as compras?
- Eu não comprei nada

Vanessa subiu para o quarto deixando o pai com uma duvida.


E ai gostaram?
6 comentários para o próximo!
xoxo  

Zanessa forgive me: Eu não sei se vou conseguir postar o próximo capitulo hoje, tenho 3folhas de dever de Química, por isso não sei, mas que sabe...

14 comentários:

  1. AMEI!
    Caraca a fic começou com tudo!
    Acho que o pai da Vane vai ser uma pedra no sapato do Zac!
    O cap ficou perfeito!
    Tá lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Amei perfeito o capitulo posta mais beijos

    ResponderExcluir
  3. Também acho que esse pai não vai ser doce...
    Está muito bom o capítulo!!!!!
    Continua assim.
    Bom estudo! KKKKKKKKKK
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom
    Começou mesmo com tudo
    O pai dela vai ser mesmo uma pedra no sapato do Zac
    Bjs
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  5. eu amei o cap ta perfect
    vc leu o comentario que deixei de manhã
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Simplismente perfeito!
    ta lindo
    essa fic promete...
    posta logo beijos

    ResponderExcluir
  7. oie...eu estava lendo seu blog ..bem a ultima historia..a mais recente..amei...e estou amando essa tambem..vou começar a ler a sua outra historia..acho q é tão linda quando a outra...posta logo viu!??!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa tá perfeito *-*
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Mtooo perfeito,nossa a vanessa tem sorte KKK
    já vi que a fic promete
    POOOSTA LOOOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ter a sorte da nessa *-*

    Ta perfá a história
    PostaLogo!

    ResponderExcluir
  11. A.P(PARA SEMPRE ZANESSA)11 de março de 2011 00:26

    Adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. ta lindo d+++ , como sempre arrasando ! kkkk ,beijos ... posta logoo !
    ps: eu tbm to cheia de dever para fazer , kkk

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus,a fic já começou arassando.hihi
    Amei , com certeza vai ser um sucesso.
    Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa