terça-feira, 29 de março de 2011

Capitulo 16

 - Vou poder ficar ou não - disse Vanessa cruzando os dedos.
 - Vamos ficar. - disse greg
 - Vamos? Você também vai ficar?
 - Sim
 - Ate quando?
 - Não se preocupe com isso, divirta-se.

Vanessa abraçou o pai e logo sumiu da sala. Ela chegou no quarto e disse:

 - Vamos ficar.
 - Serio?
 - Hum-hum - afirmou ela se sentando na frente dele.

Ele em um simples movimento a abraçou e ela o beijou. Passaram a tarde juntos na casa de Vanessa, ela estava desfazendo a mala e depois foram dar um volta.

 - Esse esta sendo o melhor natal e ano novo da minha vida - disse Vanessa.
 - O meu também sabe porque?
 - Por que?
 - Porque estou com você.

Vanessa sorriu e o beijou. Ficaram ali a maior parte do tempo, conversaram, riram, namoraram, e o principal de tudo estavam juntos. Sem se preocupar quando iria acabar. Greg não disse ate quando exatamente iriam ficar em Los Angeles, e por em quanto não precisavam-se preocupar com isso. Apenas desfrutar o momento a dois.

DESCULPA.
Não deu pra postar ontem... e esta pequeno..
Talvez eu poste um mais tarde.
Comentem :D

6 comentários:

  1. Lindo flor...
    Graças a Deus... Ela vai ficar..ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
    kkkk
    Posta logo ok ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UFFFFFFFA.
    Ainda bem que eles vão ficar.
    Amei.
    Beijinhos
    Posta Logo s2s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O Greg disse sim?
    Ai é assim que eu gosto de ver!
    kkkkkkkk
    Urruh Zanessa vai ficar junto!
    Adorooo!
    Cap perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. AAAAH,eles vào ficar OBBAA,to tão feeeliz,nossa o cap ficou liiiiiiindo,ameei o zac é tão fofinhooo
    O cap ficou peerfeito
    POOOSTA LOOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  5. Aii tem coisa >.< Mesmo assim eu amo o tio greg e vou casar com ele *--* p ser madrasta da vane KKKK'

    Posta mais se não eu surto *--*

    ResponderExcluir
  6. uhuuuu..ela vai ficar...aaaaaaa...essa é a melhor noticia do dia..TIRANDO O FATO Q A VANESSA FEZ UM TWITTER..A.....BEM OS REPRESENTANTES VÃO TWITTAR A MAIORIA POR ELA..MAIS ELA CRIOU..E EM MENOS DE 24 HORAS.MAIS DE 8.000 MIL SEGIDORES...E ELA VIROU T.T...AAAA...AMEI AMEI...CAPITULO SUPER SUPER..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa