domingo, 27 de março de 2011

Capitulo 15

 - Podemos conversar agora?
 - Podemos - disse se sentando ao lado dele.
 - Quer começar?
 - Porque você não quer deixar eu ficar.
 - Você é minha única filha, Vanessa. Quero apenas te proteger.
 - Mas não vai acontecer nada.
 - Quem garante?
 - Pai, temos que correr alguns riscos nê? E então vai deixar? - ela sorriu e ele disse:
 - Vou pensar amanha te responde.
 - Pensa direitinho. - Vanessa beijou o rosto dele - Boa noite

Vanessa subiu para o quarto, e terminou de arrumar suas coisas e foi dormir. Na manha seguinte, por volta das nove Greg não estava em casa, e Zac chegou.

 - Ual, você vai para onde?
 - Se depender de mim lugar nenhum. - ela riu. - Convencei com meu pai ontem. Ele disse que iria pensar se eu poderia ficar.
 - E qual a resposta dele?
 - Não sei, quando acordei ele não estava aqui. Então quando ele chegar eu pergunto.

Zac ajudou Vanessa, e ficou impressionado com a quantidade de roupa para tão pouco tempo. Quando ela terminou ficaram sentados na varanda do quarto conversando com Zac... 

 - Sabe tocar? - Zac disse se referindo ao violão no canto do quarto.
 - Não, ganhei de presente há alguns anos, mas ainda não aprendi a tocar.
 - Posso?
 - Claro.



 - Não sabia que você sabia tocar.
 - Sei, mas não muito.
 - Toque.
 - O que?
 - Eu não sei.

Zac pensou em algumas musicas ate que se decidiu, começou a tocar a muscia Just The Way You Are. Vanessa ficou impressionada alem de tocar bem, canta bem.

 - Ual - disse batendo palmas - Você canta muito bem.
 - Valeu. - ele sorriu.

Vanessa da varanda do quarto viu seu pai passar pelo portão ela falou para Zac espera-la, e em alguns minutos já estava lá em baixo?

 - E então pensou? - disse Vanessa
 - Pensei.
 - Vou poder ficar ou não? - disse Vanessa cruzando os dedos.

hahaha..
vão ficar curiosos ate amanha...
Comentem muitooo.
xoxo

12 comentários:

  1. AAAAHHH!
    Lindoo
    Ele vai deixar neh

    OMG
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Como vc é má!
    Parou bem na melhor parte!
    E agora?Ele vai deixar ou não?
    Ai ai ai
    Fiquei curiosa!
    Cap super lindo!
    Até imaginei o Zac cantando essa música pra Vane!
    Uma cena perfeita!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai,sua Bixamáaaa...Como vc para na melhor parte???KKKKKKKKKKKk
    Amei, tomara que ele deixe ela ficar.
    Zac, cantou Just The Way You Are.
    Que fofo.
    Beijinhos s2s2
    Posta Logo.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
    comooo vc é mááá
    ele vai deixar né ?
    toooomara que siiiiim
    ameei o cap ficou liiindo,e eu amei a parte da musica
    POOOSTA LOOOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  6. tenho meus palpites
    1- ele não vai deixar
    2- se ele deixar algo no futuro vai fazer com que a vanessa e o zac briguem e ela volta...

    vamos ver em qual das duas eu acertei

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAH
    COMO VC É MÁ MADY!
    bem na melhor parte...
    ele vai deixar ne?
    ele tem que deixar...
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHH QUE MALDADE COM A MINHA PESSOA ç.ç

    Voo'c é muitoo mal

    Posta logo, morrendo de anciendade.

    ResponderExcluir
  9. Sedo menor de idade a situação esta complicada para ela mas espero que o pai deixe ou que o Zac vai com ela.

    ResponderExcluir
  10. AAh!
    na melhor parte!
    ele vai deixar sim ou não?
    To super curiosa
    Imaginei o Zac cantando!
    Posta Logo Bjs

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaa....vc é muito má......tomara q ele deixe...mais acho-e tenho certeza- q ele ñ vai deixar...eu li a sinopse...aa..esse zac..tão romantico..a imaginei o Zac cantando! + 1848187985854841....amei o capitulo..posta logoo
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa