quinta-feira, 24 de março de 2011

Capitulo 13

Após o longo e confortante abraço de Zac, eles se sentaram em um banco no parque para conversar.

 - Acalma-se - disse ele passando a mão gentilmente pelo rosto de Vanessa. - O que aconteceu.

Vanessa respirou fundo e disse:

 - Vou embora daqui dois dias.
 - O que? - disse surpreso - Não era daqui uma semana?
 - Era. Mas meu pai tem que voltar para a Europa e quer me arrastar com ele.
 - Vai ficar tudo bem - disse ele em um tem tranquilizador.
 - Não não vai
 - Claro que vai
 - Zac eu quero ficar com você. - disse abraçando Zac.

Zac conversou com Vanessa disse que teriam oportunidades para se verem novamente no verão.

 - O verão e daqui seis meses - disse Vanessa
 - Eu sei. - disse ele passando o braço envolta dela. - Mas vai passar rápido você vai ver.
Vanessa bufou e resmungou, Zac riu, pois dês da semana que se conheceram nunca vira ela reclamar tanto de algo. A tarde passaram juntos, conversando, rindo, se beijando. Passaram a manha no parque e depois foram no McDonalds almoçar. Greg pensou em ligar para Vanessa, mas não ligou. Sabia que ela estaria com Zac, e que com certeza ela ainda estaria com raiva dele. E estava.

 - O que vai fazer de noite?
 - Não sei, arrumar as malas.
 - Que tal depois de arrumar as malas te levar em um dos lugares mais legais da Califórnia, aposto que você nunca foi lá;
 - Onde?
 - Segredo.
 - Como vou saber se já fui se não sei onde é?
 - Você já andou em uma montanha-russa?

 - Não.
 - Então você nunca foi.

Vanessa ficou insistindo para ele falar onde era, mas ele estava decidido a não falar. Ele a levou para casa lá para as cinco. E iria buscar ela as sete. Ela entrou e casa e logo foi barrada pelo pai.

 - Onde estava?
 - Por ai?
 - Porque não ligou.
 - Porque não quis.
 - Vanessa
 - O que? - disse no pé da escada.
 - Onde estava?
 - Ai que saco, estava com o Zac satisfeito? Agora eu vou subir começar a arrumar minha mala e vou sair.
 - Onde vai?
 - Sair. - disse com raiva.

Vanessa subiu para o quarto, e praticamente jogou as roupas na mala, apenas separou uma com qual iria sair...

Gostaram??!
ps: eu so vou poder postar no sábado.. Amanha vou fazer trabalho de historia...
Então comentem bastante e eu posto um grandão!

Bekki Hudfron: sim a V na fic é de maior tecnicamente, ela tem 17 anos, mas pode dirigir, e tudo mais, menos beber bebida alcoólica, mas greg ainda é responsável por ela, então ela tem que ir com ele... 

7 comentários:

  1. PRIMEEEEIRA YUPI
    NOOOOSSA,amei esse cap,o zac que fofo tentando acalmar a van mto fofo
    aai tadinha da van deve ta sofrendo
    e o greg deve estar triste por ela estar brava com ele ;/
    ameei o cap
    POOOSTA LOOOGO

    ResponderExcluir
  2. MUUUUUIIITOOOOO DEEMAAAAAIIIS!!!!!
    OW, tadinha da Vane...E esses pegas aí em, cade a declaração? O Zac vai ir com ela?
    O Greg vai deixar ela ficar?
    Quereoo saber
    Beijos flor
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA!
    Que raiva desse chato do Greg!
    Tomara tomara tomara que ele mude de idéia!
    Tadinha da Vane!
    Aonde o Zac vai levar ela?
    Fiquei curiosa!
    Perfeito o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da vane²
    Eu fugiria -q.


    Posta *-*

    ResponderExcluir
  5. ah ta perfeita
    a fic
    awn o zac é muito fofo
    queria um namorado assim...
    ta lindo
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIIIII, Eu não acredito que o greg não vai deixar a van ficar. :/
    Caramba, deixa ela ser feliz uma vez na vida.Velho chato..kkkkkkkkk
    Amei, zac fofo, tentando acalmar a van. :)
    Bjjjs posta logo s2s2

    ResponderExcluir
  7. amei...aiai...vou ter q esperar até vc posta..mais eua aguento..amei..poxa..tadinha da vany...se fosse comigo tambem até eu estaria com raiva do meu pai oras..isso é coisa q se faça?! tipo..vc encontra o amor da sua vida e seu pai quer q vc viaje pra longe com ele?! é dose...mais eles vão dar um jeito..poxa..apior parte ja ta chgenado...eu vou ler o coisa la de zanessa...na verdade esou lendo..mais aind añ terminei..eu resolvir comentar logo..antes de eskecer..amei..amei..amei...
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa