quarta-feira, 23 de março de 2011

Capitulo 12

 - Preciso falar com você.  - O que foi?
 - Vamos voltar para a Europa daqui dois dias.
 - Mas não era daqui sete dias.
 - Ouve alguns imprevistos Vanessa, preciso voltar, e você vai comigo.
 - Mas pai, eu não quero ir quero ficar aqui, por favor. Só mais essa semana. Por Favor. 
 - Não.

Vanessa incistiu mais um pouco, mas nenhum dos por favors  funcionava, ele sempre respondia que não. Então ela disse:

 - Que droga, porque que quando tudo esta dando certo você sempre estraga?

Vanessa apos explodir subiu para o quarto. Ficou trancada lá o resto da noite toda ate adormecer. Amava Zac, era um sentimento inesplicavel, ela o amava e só queria ficar com ele. Queria ficar em Los Angeles. Apenas isso, mas Greg não deixava, não queria ver sua menininha de coração partido. Greg de noite foi ate o quarto de Vanessa, tentou entrar mas a porta estava trancada, então ele esperou ate a manha seguinte para falar com ela.

 - Bom dia - disse Greg em um tom animador.
 - Pessimo dia. - disse se sentando a mesa mas sem olhar para ele.
 - Vanessa, tente me entender.
 - Claro que eu entendo, entendo que você quer estragar minha vida igual fez a cinco anos atras.
 - Vanessa eu so quero o melhor para você
 - Serio? Então deixe-me ficar.
 - Não posso.
 - Então eu não vou falar mais com você. - Vanessa realmente não falou, o ignorou.

Estava agindo igual uma criança mimada, mas era assim que fazia para conseguir as coisas que queria, chantagem emocional. As proximas horas foram assim, Greg tentava se explicar e Vanessa o ignorava colocando os fones de ouvido. Um pouco depois do almoço, foi dar uma voltar para esquecer a manha chata que teve.

 - Me desculpe - disse ao esbarrar em alguem.
 - Vanessa? - disse Zac

Vanessa sem reação abraçou Zac que também a abraçou. Um abraço confortante, carinhoso e cheio de ternura

bubu' :(  Gostaram?
xoxo 

7 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEEEIRA
    aaah naum acredito,eu sabia que ódio que eu to do Greg ARG,pq ele ta fazendo isso pensei que ele gostava do zac BUBU
    AI agr a vany vai ter que falar pro zac que vai embora QUE TRIIISTE
    AMEEI O CAP AMOOOR
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. Ount!Que triste!
    Tadinha da Vane!
    Quando eu tô começando a gostar do Greg ele pega e apronta uma dessas!
    Aff!
    Tbm tô de mal de vc Greg!
    kkkkkkkk
    Cap perfeito!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OWOW!!!
    Amei,,,
    Tadinha da Vane...
    Posta logo
    Flor
    Beijoss
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ai, pq o greg tem que ser tão chato????
    O que custa deixar ela ficar la, hein.
    Tadinha dela :/
    Amei.
    Bjss :*
    Posta logo. :D

    ResponderExcluir
  5. Quase chorei =/
    A vanessa não é de maior '-' ?

    ResponderExcluir
  6. OQUE?
    como assim mady?
    logo agr que estava tudo bem...
    sua bixa má!
    kkk
    ta perfeito
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. aaaa...poxa...pq q quando tudo esta dando certo alguma coisa vem pra atrapalhar einh?!?! triste ...quase chorei...tadinha..quero só ver a cara do zac quando ela falar pra ele...vai ser de partir o coração...
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa