terça-feira, 22 de março de 2011

Capitulo 11

Já de noite, Zac chegou por volta das oito e dez. Ele foi muito bem recebido por Greg e Vanessa, que ambos trocavam vários olhares. Estavam na sala de visitas quando a cozinheira vez dizer que o jantar estava na mesa.

 - Não me diga que seus pais são David Efron e Starlla. Meu Deus que mundo pequeno, eu e seu pai éramos amigos de infância.
 - Que legal - Zac

O Jantar foi tranquilo, mas no meio dele, Greg recebeu uma ligação que estava esperando a dias de um sócio. Ele deixou Zac e Vanessa sozinho, quando eles terminaram de Jantar. Foram para o jardim.

 - Seu pai é legal. - disse Zac
 - Eu disse. Mas o ruim é que ele esta sempre pendurado no telefone.
 - Mas ele importa com você, - ele fez uma pausa - assim como eu.

Vanessa sorriu e encostou no ombro de Zac. Já um pouco mais tarde, começou a chover, muito. O céu estava limpo, bonito não parecia que iria chover, mas choveu. Zac e Vanessa estavam a uma distancia razoável da entrada da frente, a dos fundo tinha sido trancada, então a opção era correr da chuva. Mas não foi o que fizeram, foram devagar, curtiram o momento a dois. Entraram na casa encharcados claro, mas valeu à pena. Zac se despediu de Greg com um aperto de mão, e Vanessa o acompanhou a porta. Já de Vanessa eles se despediram de forma mais carinhosa, eles se beijaram e Zac correu ate o carro.
Assim que Vanessa entrou Greg disse:

 - Preciso falar com você.

Misteriooo..!!
Querem saber o que ele tem para falar???
8 Comentarios para o próximo...
xoxo

Mayara: eles estão apenas na amizade colorida, por enquanto..

7 comentários:

  1. OMG eu acho que ja sei o que ele
    vai falar ele vai dizer pra vanessa
    que o zac e rico posta logo to ansiosa
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Medo do tio greg(Amo chamar ele assim *_* me sinto tão intima kkk') o que ele vai dizer o.o

    Mega ansiosa.

    Posta *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ai ai!
    Que que vc tá aprontando Mady?
    Fiquei curiosa e preocupada agora!
    kkkkkkkkkkkk
    Cap perfeito!
    Amei!
    Lindo lindo lindo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. eles vão ter que se mudar... já to até vendo ¬¬

    ResponderExcluir
  5. AAAh entendi eles estão só na amizade colorida huuum
    aaaaaah eu ameu o cap mto divo sério
    fiquei curiosa pra saber o que o greg vai falar
    fico mtooo perfeito
    POOSTA LOOOGO
    PS:concordo com a Lary acho que eles vão ter que se mudar ¬¬

    ResponderExcluir
  6. desculpa madelynn eu estava um pouco ocupada e nem tive tempo de comentar nos seus capitulos.... mas quero dizer que todos ficaram ótimos, e este está perfeito. posta loogo

    ResponderExcluir
  7. aww..q fofo..mais fiquei tipo..o q sera q o greg vai falar..é sobre o zac??q ele é rico?? acho q é sobre a viagem da nessa..akela coisa..bom..posta logo..antes q alguem morra de curiosidade viu?!!?
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa