segunda-feira, 21 de março de 2011

Capitulo 10

Assim que Vanessa entrou em casa seu pai a encheu de perguntas.

 - Onde estava? O que fez? Porque não ligou?
 - O carro do Zac acabou a gasolina.
 - O que vocês fizeram?
 - Nada pai, não aconteceu nada.
 - Acho bom
 - Zac estará aqui as oito.

Ele fez um sinal confirmando e Vanessa subiu para o quarto e foi lá que ficou ate a hora do almoço. Depois do almoço, foi ao shopping, passou horas e horas escolhendo o vestido. Quando ela estava indo no caixa:

 - Oi - disse.

Ela se assustou e se virou e disse:

 - Oi Zac
 - Te assustei?
 - So um pouquinho.
 - Rá, eu te assustei.
 - Não.
 - Admita?
 - Tudo bem - disse Vanessa dando-se por vencida.

A atendente entregou a sacola à Vanessa e saíram da loja.

 - O que esta fazendo aqui?
 - Compras. E você?
 - Passando o tempo.

Eles entraram em uma sorveteria e ficaram lá conversando, rindo, e tomando sorvete.

 - Seu chato - disse ela limpando o sorvete da ponta do nariz.
 - Sou nada, se fosse chato faria isso. - ele passou mais sorvete no rosto dela.
 - Agora já chega. - ela pegou mais guardanapo e limpou o rosto e saiu da sorveteria.
 - Ta eu paro. - disse indo atrás dela.
 - Para mesmo?
 - Paro.
 - Otimo.

Eles continuaram andando pelo shopping ate por volta das seis e mais. Zac levou Vanessa para casa, para se verem novamente daqui uma hora é meia.

GOSTARAM???
@Thais100zanessa: Não eles não fizeram aquilo, eu também daria tudo pra ficar perdida com o Zac.
(OBRIGADA PELOS COMENTARIOS)

8 comentários:

  1. Primeeeeeeeeeeeeeira

    AAAH que cap lindo,aai ri mto com a parte que o zac fica passando sorvete na casa da van KKKK
    aah o cap ficou divino
    Tenho só uma perguntinha,o zac e a van namoram,ficam,ou é uma amizade colorida KKK
    POOOSTA LOOOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
    kkkkkkkkkkkkk
    O zac é o máximo!
    Amei o cap!
    Eles são tão fofos!
    Muito muito lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. Hey, Madelyn sorry não ter comentado nos outros caps, nao usei o como muito esses dias e tal.
    Mas, eu amei todos os caps, os dois ficaram sozinhos,uhhhhh, ta bom, parei, não rolou nada eu sei...kkkk.Amei posta logo.Bjs :* s2s2

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHH!!!!
    Que munitinhooo wowowow!!!!
    Lindo flor
    Posta logo
    Beijooss
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. fofo bb...

    ta tudo mt bem obrigada até agora...


    AAA tenho medo do que está por vir!

    Olha lá srta Mady! RUM

    ResponderExcluir
  6. Tio greg ser pervo igual a nois kkk'
    Ta perfeito como sempre né.
    Já amo demais essa fic e esse blog *-*

    Upp <~ Momento web zanessa

    ResponderExcluir
  7. Ta lindo!
    O Zac é muito engraçado
    Posta Logo , Bjs

    ResponderExcluir
  8. aa entendi..amei..esse greg..é pior q eu e minhas amigas junttas kkk..mais se ele ñ confia na propria filha..ai tem viu?! desculpa ñ comentar antes..é q eu tenho aula de inglÊs terça e quinta das 13:15 as 14:45 e fica dificil de entar..ja q eu só entro nesse horario..mais da proxima vez..eu pcomento ok?1
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa