domingo, 6 de fevereiro de 2011

Comentarios... (olhem)

Quando eu posto um capitulo eu as vezes quero uma quantidade de comentários, pois eu vou parar de pedir. Vou deixar vocês decidirem.

01 a 04 comentários - pequeno
05 a 08 comentários - medio
08 a 12 comentário - grande
12 por diante - enorme

Então depende de vocês.
ps: isso inicia amanha, para o capitulo 27 já esta valendo
ate amanha
xoxo

Um comentário:

  1. Oi as historia é muito boa devo convesar que gostei mais da primeira e desta,desculpa não comentar mas é que por veses leio as hístorias do blog atrasada ou seja eu estou a ler uma que já foi postada á mais tempo e não queria cometar atrasada mas vou tentar comentar na hora.Gostaria de te pedir para divolgares o meu blog http://zanessaoespetaculo.blogspot.com e para lhe dares um espretadela e comentares se poderes e tiveres tempo claro com as aulas ja se sabe que nem sempre dá,sendo assim é tudo e que continues a ter muita imaginação para as historias para todos nos as podermo ler:)

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa