domingo, 27 de fevereiro de 2011

Capitulo 47

 - Eu vou sentir sua falta Manu. - disse Natália
 - Eu também - disse manhosa.
 - Promete que vem me visitar?
 - Prometo.

Era o dia de Voltarem para os Estados Unidos. Zac e Vanessa iriam juntos com Manu para Nova York. Onde Zac ficaria três dias e depois voltaria para Los Angeles. Vanessa abraçou Natália e embarcaram.

[...]
Em lugar algum

 - Eu não entendo - disse John a um amigo.
 - O que?
 - O fato de ela ter ser divorciado.
 - John meu caro, ela não te ama. Percebi isso no casamento, ela olhou para os convidados, olhou para a porta de depois respondeu. Ela esperava que Zac pudesse vir e dizer a ela para não se casar.
 - O que não aconteceu. - John
 - Esqueça ela. Olha só o tanto de gata. Estamos na França. Curta a vida.

[...]
No avião.

 - Estamos chegando - disse Manu pela milésima vez.
 - Não. - Vane
 - Tio Zac estamos chegando?
 - Vamos fazer um jogo?
 - Qual? - Manu
 - Quem ficar calado ganha... - iniciou Zac
 - Se eu ficar calada você tem que beijar a mamãe.
 - Manuella onde você esta aprendo isso?
 - Sozinha

Manuella sorriu e ficou quetinha, tão quetinha que ate dormiu. 
O resto da viajem foi tranquila. Manu não ficou falando sem parar. Quando desembarcaram em Nova York Manu ficou correndo de um lado para o outro no aeroporto.

 - Onde vamos agora? - disse Manu - Sabe o que eu quero fazer? - disse sorrindo.
 - Onde você quer ir? - disse Zac
 - Tomar sorvete
 - Vamos - disse Zac

Enquanto Zac comprava o sorvete com Manu, Vanessa ficou observando Zac com Manu, ele era tão cuidadoso com ela, carinhoso, amável. Por momentos ela pensou em falar para Zac que Manu era sua filha, mas por outros pensou que ele iria odiá-la por não ter contado antes.

 - Não vai querer mamãe?
 - Não, brigada amor.

Depois de irem a vários lugares, eles foram na casa de Ashley. (ps: eu esqueci de citar, mas a ashley tinha uma filha, de um ano e sete meses, Brooklyn) 

 - Que saudades - disse abraçando Ashley.
 - Eu também senti sua falta - Ash - Reataram?
 - Não, - Vany - apenas não estamos mais brigando.
 - Oi - disse Manu aparecendo entre Vanessa e Ash.
 - Oi. - disse Ash.
 - Quem é você - disse Manu. - Sou Manuella
 - Eu sei, sou Ashley

Depois de conversarem. Zac levou Vanessa para o apartamento dela, e foi para o seu.

 O que acharam??
 Comentem bastante

xoxo

6 comentários:

  1. A.P(Para sempre Zanessa)27 de fevereiro de 2011 14:14

    Ficou muito bom!!!
    Desculpa não ter comentado os outros caps.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaah que liindo esse cap,ficou perfeito,aai vai demorar mto para eles ficarem juntos de verdade ?
    to ansiosa
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. muuito fofo....ela tem que contar....ele gosta demais da manu...ele vai ficar tão feliz...(:
    Tomara que eles fiquem juntos bein loguinho....acho que ja passaram tempo demais separados....uahsuahsua
    posta loguinho...
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH TA MAGNIFICO!
    sua fic esta perfeita e nao
    vejo a hr dela contar para o zac
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo.
    A van tem que contar pro zac, ele vai ficar tão feliz.
    Beijinhos.Amei.s2s2

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa