quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Capitulo 45

Quando chegaram na casa de Zac, Manu correu de um lado para o outro. A casa era imensa aos olhos de Manu, ela mexeu em tudo, porta retratos, controles, tirou tudo, mas tudo do lugar

 - Sua casa é muito grande. - disse ela gritando - Mamãe vamos nos mudar pra cá?
 - Eu adoraria - disse Zac olhando Vanessa

Vanessa riu sem graça e Manu continuou mexendo nas coisas.

 - Sabe de uma coisa - disse Manu subindo no sofá. - Sua casa é melhor que a do chato do John.
 - É mesmo.
 - É. E o melhor de tudo. O safá da pra pular - disse pulando no sofá - Ah e outra coisa. Você pode beijar a mamãe ta? Só você o John não.
 - Eu posso? - disse Zac olhando Vanessa
 - Pode - disse Manu - Não pode mamãe?
 - Quem sabe. - ela riu.

Vanessa deu banho na Manuella e colocou ela apenas de fralda e quando voltaram para a sala Manu disse:

 - Tio Zac, podemos dormir aqui sempre?
 - Claro, vai ser um prazer - ele respondeu olhando para Vanessa - Mas agora acho que esta na hora de alguém dormir.
 - Boa noite - ela beijou o rosto dele

Vanessa voltou para a sala após conseguir fazer Manuella dormir.

 - Zac, me desculpe. - disse Vanessa - Naquela época eu estava confusa, não tinha entendido nada. Acon...

Zac a beijou. Sem permitir que ela prosseguisse pegou-a no colo e levou para seu quarto, ambos sem falar nada, apenas se beijando lenta e apaixonadamente. Zac colocou Vanessa na cama e tirou a própria camisa. Não resistiram, se entregaram ao amor que sentiam, se embolando pelos lençóis, perdendo o fôlego. Gotas de suor, murmúrios de prazer e felicidade eram soltos pelo ar. Ele estava por cima dela, e olhou-a nos olhos, quando a fez sua.

[...]

  Vanessa acordou junto a Zac, olhou para ele e viu que ainda dormia sereno, recuperando as forças, após a noite anterior. Se levantou, e foi tomar um banho. Colocou uma camisa de Zac e foi fazer o café. Quando ele acordou viu que ela não estava ao seu lado, e foi procura-la. Na cozinha ela não estava, foi ate o quarto onde Manu estava dormindo, e la estava ela, acordando Manu. 

 - Bom dia tio Zac - disse Manu se sentando na mesa
 - Bom dia Manu. - disse ele - Vane, bom dia - ela deu um beijo no rosto dela e se sentou.
 - A mamãe já fez o café ela sempre faz.
 - Eu sei. - disse Zac
 - E o café dela e muito bom.
 - Concordo.

Depois do café eles ficaram na sala brincando com Manu.

 - Olha a foto - disse Vanessa com a camera na mão.
 - Xix.

  Após varias brincadeira, Zac levou Vanessa e Manu de volta a casa da Natalia, Manu como sempre não queria ir. Vanessa iria se encontra com o advogado, e então Zac disse que ficaria com Manu. Manu sem nem pensar, aceitou. Vanessa colocou um vestido nela e se arrumou, para encontra com o Advogado.
  Depois do encontro com o advogado, ela foi encontrar com Zac e Manu.

 - Daqui duas semanas estarei oficialmente divorciada - disse Vanessa
 - Quer dizer que você vai poder ficar com Zac?
 - Quem sabe - disse Vanessa
 - Espero que sim.
 - Só se comportar. - disse Vanessa antes de ir ate o carrinho de sorvete.

Uma mulher com um bebe no colo sentou ao lado de Zac e disse:

 - ....

Será que ainda há uma chance? Ou não
Gostaram? :D
Comentem

9 comentários:

  1. OMG!!Será que ela vai dizer que o Zac é pai da criança??
    Posta logo flor
    ficou demais
    e não esqueça. amanhã tem estreia das minha duas novas fics
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei,manu sua DIVA,eu te amo,aai agr eles vão ficar juntos de novo IUPE

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah
    #TOMUITOANCIOSA!
    pf posta logo
    beijos
    ta incrivel

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo amore
    mas quem é essa mulher heim ?
    hum , posta logo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Meu Deus.Que Lindos.
    Manu, I love you.
    Mas, agora ficou a pergunta:
    Quem é essa mulher??
    Ai, posta logo,vc me deixou curiosa agora.
    Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir
  6. eu estou ansiosa
    postar logo estou curiosa
    pq nunca mais postou 2 caps em um dia so
    acho incrivel
    eu amo sua historia sigo ela a um tempão mais so agora pude comentar
    beijossssss

    ResponderExcluir
  7. ameiiii demais o capitulo...
    tomara que eles voltem bein loguinho...
    posta logooo flor...
    Beijus

    ResponderExcluir
  8. Nossa que saudades que eu tava da sua fic!
    Não sei como aguentei ficar 10 dias sem net!
    Quase morri!
    O cap ficou perfeito!
    Tô super anciosa!
    Tá lindoooooooo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa