quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Capitulo 44

Ao chegar na casa de Natalia, Manu pula no colo de Vanessa e diz:

 - E agora podemos ver o tio Zac? - disse animada
 - Podemos, vou ligar para ele
 - Eba. - ela saiu pulando pela casa a fora - Vamos ver o tio Zac, a mamãe gosta do tio Zac
 - Filha
 - O que?
 - Quietinha
 - Mas admita, você ama o tio Zac
 - Um pouquinho.
 - Não um pocão.
 - Ta um pocão.

Estava decidido, ele iria busca-las no endereço e irem ao parque. Manu estava toda animada, mal sabia ela que o "tio Zac" era seu pai.

 - Nossa esta indo para uma festa? - brincou Natalia
 - Não. - disse Manu - A mamãe disse que menina bonita tem que andar arrumadinha, mas cai entre nos esse sapatinho não vai durar nem um minuto no meu pé

Em alguns minutos Zac chegou, Manu correu ate ele e disse:

 - Estou bonita? - disse puxando a berrada do vestido.
 - Simplesmente perfeita.
 - E a mamãe?
 - Linda como sempre - disse Zac olhando Vanessa
 - Obrigada

No caminho ao parque Manu perguntou.

 - Tio Zac você ama a mamãe?
 - Amo, eu amo muito ela, mas não se se ela me ama do mesmo jeito que antes
 - Ama, ela falou que ama
 - Vanessa ? - disse Zac olhando sorrindo para ela
 - Depois conversamos
 - Que coisa, ta na cara que a mamãe te ama, ela só não admite, ate eu sou mais madura que vocês - ela encostou e cruzou os braços.

Como Manu disse o sapatinho não durou um minuto, nem o cabelinho arrumado. Ela fez tudo o que podia, correu, pulou, caiu, escorregou, etc.

 - O John não se importa de esta aqui agora? - disse Zac
 - Não, estou me divorciando dele
 - Porque? - Zac não conteve a curiosidade e enfim perguntou.
 - As coisas estavam ficando complicadas, ele vivia gritando comigo, implicando com fato de Manu não gostar dele.
 - Mas ele não é o pai?
 - Não.
 - Qu.. - iniciou Zac, mas manu o enterompeu
 - Mamãe, me da um sorvetinho?

Vanessa sorriu e foi com Manu escolher o sorvete, quando voltou disse ao sorvete:  

 - Sorvete sabia que você é muito gostoso? - disse encarando o sorvete - E sorvete sabia que você vai para a minha barriguinha?

Zac riu das caras e bocas de Manu ao tomar o sorvete. Quando estavam voltando para casa Manu disse:

 - Tio Zac podemos ficar na sua casa?
 - Manuella - disse Vanessa - Zac, desculpe
 - Vai ser um prazer.
 - Viu vai ser um prazer. - disse fazendo uma carrinha de anjo -Por favor mamãe
 - Tudo bem - disse Vanessa dando-se por vencida.

Gostaram?
Eu disse que as coisas iriam melhorar..
Comentem...!
xoxo

6 comentários:

  1. ficou lindo flor,
    aposto que vai acontecer alguma coisa !!hehe
    posta logo flor
    bjooooss

    ResponderExcluir
  2. Ta optimo amor
    Perfeito
    Posta logo , que eu estou ansiosa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH...Que lindo.
    Serio eu ja disse que eu amo a manu.
    To amando.
    Beijinhos.
    Posta Logo.
    s2s2

    ResponderExcluir
  4. AaAAAAAAAAAAAAH Manu vc é uma DIVA,eu te AMO,aaah pq vc parou bem na hora boa em aai to mto ansiosa
    POOOOSTA LOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. O que vai acontecer???
    Porque parouu????
    ta perfeito
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  6. O que será que vai acontecer?????
    A manu é muito espertinha!!!
    Está a ficar muito fixe... Continua a postar.

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa