terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capitulo 42

Quando entraram em casa, John estava na cozinha bebendo, Vanessa subiu para o quarto com Manu, deu um banho nela, e depois de muito tempo conseguiu fazer com que ela pegasse no sono.

 - Como foi com o Zac? - disse ele irónico.
 - Não aconteceu nada de mais. Ele só me trouxe para casa coisa que o meu marido não fez.
 - Já chega Vanessa - ele bateu a mão na mesa e Vanessa se assustou.
 - Não faça barulho Manuella esta dormindo.
 - Que se dane, faço o que quiser - disse ele gritando.
 - Por favor, não quero que ela acorde.
 - Você sabe o que ela disse?
 - Não.
 - Que eu não sou pai dela, que Zac era. O que você anda colocando na cabeça daquela menina?
 - Porque que tudo que acontece dentro dessa casa a culpa é minha? Cansei John.

 Vanessa caminhou ate a sala e John foi atrás com a cerveja.

 - Não fuja do assunto, não quer falar de Zac porque tem medo de eu esta certo e você errada.

Vanessa o ignorou e subiu as escadas. Mas ele a puxou pelo braço ela disse:

 - Esta me machucando John.
 - Otimo, para você ver o quanto eu sofri por dentro enquanto te pegava pensando no Zac.
 - Me largue.
 - Porque largaria
 - John - lágrimas começaram a cair pelo rosto de Vanessa e ele a jogou no sofá.
 - Otimo, agora vai partir para o emocional.
 - John pare. - disse gritando.

John se afastou um pouco de Vanessa e disse:

 - Você não sabe como eu me sentir toda a vez que queria fazer amor com você e você recusava, toda a vez que pegava você olhando para seu celular, esperando que ele tocasse e que fosse o Zac.
 - John eu...
 - Você sente muito não é? É sempre assim.

John ficou em silencio e Vanessa tentou subir mas ele disse:

 - Não disse que podia subir.

Vanessa voltou e se sentou. Era esse os momentos em que Vanessa sabia que era melhor fazer o que ele mandou se não sofrerias as consequencias, Vanessa não aguentava mais isso, era praticamente da semana, John jogava as coisas na cara dela como se ela fosse culpada de tudo que acontece no mundo. Já farta de ouvir ele falar mal dela, Zac, Manuella.

 - Cale a boca - disse Vanessa
 - Como é que é?
 - Eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo você falar mal, de mim, Zac e da minha filha.
 - Não te dei o direito de protestar - disse ele.
 - Tire a mão de mim.

John fingindo não ouvir começou a assediar Vanessa. Que como reação ela deu um tapa na cara dele e saiu correndo e se trancou no quarto da filha

 - Mamãe? - disse Manu.
 - Filha - disse a abraçando

Manuella nunca conseguia dormir quando John bebia e começava a gritar com Vanessa, e nunca pensou em sair do quarto, sempre ficava sentada com a mão no ouvido tentando esquecer as palavras de que ele dizia.

 - Amanha vamos embora daqui. - disse Vanessa..

Tava na hora dela largar John...
Gostaram??
9 Comentarios para o proximo, Comenteem  

12 comentários:

  1. AMEEEEEEY
    posta lgoooo
    xoxoxoox =)
    Divulga o Magix aquie??????????

    ResponderExcluir
  2. É pah...
    Que John besta, coitada dela, ainda bem que ela "acordou" e vai embora.!!1

    ResponderExcluir
  3. aleluia, ela vai embora...como o John é cruel, mas aposto que o zac vai entrar em cena
    ficou lindo flor
    posta logo bjooss

    ResponderExcluir
  4. Esta lindo o capitulo, espero que postes rapido...
    Ainda bem que a Vanessa ja vai deixar o Jonh, não vejo a hora de ela e o Zac voltarem :)

    ResponderExcluir
  5. contiua postando
    to amando a historia
    bjs da jel

    ResponderExcluir
  6. como nao gostar ein?!
    esta marvilhoso....finalmente ela tomou uma atitude....aushuahsuahsuhas
    odeio o john....odeio o john.....a vany vai deixa ele...ela vai embora...e vai volta pro zac....\o/....auhsuahsuahsuha
    (momento de loucura passando)aiaiai....
    ta perfeitooo....posta logo flor...
    Beijus

    ResponderExcluir
  7. ta lindo
    muito lindo
    lindo mesmo
    POSTA LOGO
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiii
    finalmente o
    agora ela vai
    ficar com zac !!!!
    posta logo beijos

    ResponderExcluir
  9. Mad,foi mal eu fui pra praia esse fim de semana.
    E não deu pra ler.
    Mas, ta perfeito.
    Como eu amo a manu.rsrs
    A danadinha ja sabe que o zac é o pai dela.
    Sem ninguem falar pra ela.rsrsrs
    Amei.Posta Logo. s2
    Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir
  10. AAAMEI AAAHHH,eu sempre odei o John esse porco que ficou assediado a vanessa,fazendo a manu perder o sono.MAIS eu amo a manu por saber que o zac é pai dela,e considero ela um gênio natural \EOAIEOIE
    POOOOOOOOSTA LOOOOGO

    ResponderExcluir
  11. Uau q mudança de comportamento do John heim????

    Fala sério!


    Que idiota!


    O cap ta lindo!
    congratz

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa