domingo, 20 de fevereiro de 2011

Capitulo 41

 - Não sei quem é você mas fica quieto ai - disse Manu rindo.
 - Sou Zac, não se lembra?
 - Zac, Zac.. Zac? - disse ela pensando.
 - Zac Efron. Ah claro você não deve lembrar
 - ZAC - ela deu um grito. - o namorado da mamãe.

Zac sorriu com a frase dela e disse:

 - Isso, mas não somos namorados, apenas velhos amigos.
 - Sabia que a mamãe ainda gosta de você?
 - Não, mas é bom saber - ele riu - Você esta sozinha?
 - Não, o chato do John estava atrás de mim, - disse ela olhando se ele ainda vinha - eu odeio ele - ela sussurrou.
 - Vamos procurar sua mãe.
 - Me da colo? - disse ela fazendo uma carrinha fofa.

Zac pegou ela e o bob no colo e Manu apontou para onde Vanessa estava, quando chegararam lá.

  - Manuella nunca mais faça isso. - disse John a corrigindo.

Manuella fez língua pra ele e disse:

 - Zac esse é o chato que estava atrás de mim.
 - Manuella - corrigiu ele de novo.
 - Onde esta a Vanessa?
 - Ela vai ficar aqui comigo - disse John
 - Não vou não - disse agarrando o pescoço de Zac
 - Manuella me obedeça eu sou seu pai. - disse John autoritário
 - Você não é meu pai, o Zac que é! - disse Manu

Pronto, John já estava farto, ela preferia Zac do que ele, Manuella só havia o visto duas vezes, com essa. Deixou Manuella ali com Zac e saiu do shopping.

 - Você não pode fazer isso - disse Zac de um modo gentil.
 - Eu não gosto dele, e sei que ele não goste de mim. - disse Manuella - Mamãe - gritou ela ao ver Vanessa sair da loja.
 - Manuella? Zac? Cade o John.
 - Foi embora. - disse Manu como se fosse inocente
 - Como assim, ele nos deixou aqui?
 - O Zac leva nê Zac? - disse Manu.
 - Claro.

Vanessa sorriu com a resposta de Zac e pegou bob no colo, já que Manu não queria desgrudar-se de Zac. Durante o caminho Zac e Vanessa trocavam olhares indiscretos, Zac sorria para ela, quando estavam quase chegando em casa Manu disse:

 - Eu não queria vim para casa, quero ir para sua casa Zac. Fica eu, você e a mamãe.
 - Filha John esta nos esperando.
 - Quero o Zac - disse choramingando para ficar com Zac.
 - Amanha vamos ao parquinho - disse Zac tentando fazer ela parar de chorar
 - Quero ficar com você.

Vanessa pegou Manu no colo que se debatia para ficar com Zac, Vanessa se despediu de Zac e entraram...

Gostaraam???
Comenteem...

9 comentários:

  1. oi... seu blog é muito bom.

    será que dá pra vc divulgar o meu?
    http://ohreallyomg.blogspot.com/

    é de zanessa. obg

    ResponderExcluir
  2. aaaah eu ameeei,manu eu te mto,haha o john vai perder a vanessa hihihihihihihihihihihi
    ta tudo lindo
    POSTA LOOGO
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. aaaahhh... era o zac , eheh
    Amei o capitulo
    Posta logo que eu super ansiosa
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Manu superesperta... *-* fic perfeita amor

    ResponderExcluir
  5. aii ta lindo posta logo

    ResponderExcluir
  6. Perfeiiito (:
    Posto logo amorê *-*

    ResponderExcluir
  7. perfeito !!!! posta logo !!!!!!! sabia que era o zac kkkkkkkkkkk , beijos , a manu e uma fofa

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa