sábado, 19 de fevereiro de 2011

Capitulo 40

Vanessa estava em seu quarto, com uma folha e um papel na mão, estava escrevendo uma carta, ela escrevia uma todo domingo. Manuella estava assistindo desenho ao lado de Vanessa diz:

 - O que esta escrevendo?
 - Uma carta - responde Vanessa
 - Para quem?
 - Para um amigo da mamãe. - Vanessa
 - Quem? - perguntou Manu curiosa
 - Zac
 - Quem é esse?
 - Zac Efron, nos vimos ele em Nova York dois meses atrás, lembra?
 - Aquele loiro de olhos azuis lindo pra lá?
 - É - Vanessa riu da frase da filha
 - Você gosta dele?
 - Eu amo o John, Manu.
 - Mas você já gostou dele? - disse como adulta
 - Sim - responde Vanessa
 - O que aconteceu? - disse se deitando para ouvir, mais uma historia.
 - A vida nos separou
 - Não mamãe, é pra você contar como se fosse um conto de fadas - Manu
 - Claro. - disse Vanessa

Vanessa contou tudo, bem quase tudo, contou nas aventuras que passaram, dos momentos. Vanessa sempre escrevia carta para Zac, mas ele nunca as leu, bem ele nunca sequer viu uma carta de Vanessa. Ela mandava para o endereço dele de Nova York. Mas ele nunca mais entrou naquele apartamento. Quando Vanessa terminou de contar a historia Manu já tinha dormido, era sempre assim, na metade de uma historia ela dormia, dependesse do horário.

 - Ainda esta com raiva de mim? - disse John.
 - Não. - disse Vanessa seguindo ate a varanda.
 - Então porque esta agindo assim comigo?
 - Porque você me magoou.
 - Vanessa. Já me desculpei, vamos deixar isso pra lá.
 - Tudo bem.

Ele se sentou ao lado dela e a abraçou.

[...]
Dois dias depois

 - Mamãe eu já estou pronta - disse Manu rodando o vertido.
 - Esta linda - disse John.
 - Mamãe vamos?
 - Vamos. - disse Vanessa pegando a mãe de Manu.

Eles iriam ao shopping, como uma família normal. Manuella insistiu em levar o cachorrinho, Bob. Quando chegaram no shopping Manuella quis andar na frente com Bob.



 - Manu espera. - disse Vanessa
 - Ta.

Após passar por varias lojas, e aprontar muito, Manu ate ficou brincando na vitrine da loja com bob. Enquanto Vanessa pagava a compra John ficou responsavel por Manu...

 - Manuella volte aqui - disse John indo atrás dela
 - Você não me pega - disse ela correndo com bob

Manuella fica olhando para trás e correndo ate que da de cara com um homem, ela começa a rir e agarra a perna dele por trás.

 - Manuella? - disse
 - Não sei quem é você mas fique quieto. - disse Manu rindo.

Gostaram??
Se não estiverem gostando pode falar,
Estou aberta a dicas e sugestões...
xoxo 

Ps: John
Ignorem o fato dele ser loiro e a Manu também.
Alex Pettyfer

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAH É O ZAC!
    concerteza tem que ser o zac
    posta logo beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei aposto que esse homem é o zac AAAH,tenho ceeerteza,ai que perfeito,e manu continuo te amando cada vez mais KKKKK
    POOOSTA LOOOGO PLEASE
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. Manu sua fofa, tem que fazer isso mesmo.
    O john é do mal
    é esse homem é o Zac...
    Posta logoo Mady
    Estou amando...
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH
    ESSA HISTORIA É MARA
    AMEI CONTINUA POSTANDO
    TO ANCIOSA
    BJS DA JEL

    ResponderExcluir
  5. a quem sera que a manu agarra???
    posta posta posta LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. selinho pra vc fofa *-*
    http://zane-4ever.blogspot.com/2011/02/premio-melhores-escritoras-sobre-o.html

    ResponderExcluir
  7. Ta muito boa a sua historia
    cada vez gosto mais , mas cade o zac ham ? eu quero o zac ! (ahah)
    Posta logo , estou ansiosa para saber quem é
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. é o zac !!!! kkkkk ,eu espero !
    manu continua odiando o John !!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Posta logo
    tô ansiosa para saber quem é
    tem que ser o Zac

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa