sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capitulo 39

 - Sim - disse apos olhar para os convidados, para a porta, para John e para o padre.
 - Então eu os declaro marido e mulher. - disse o padre - pode beijar a noiva

Depois, os noivos e convidados se dirigiram ao local da festa, estava muito bem, decorado Vanessa fez com que tudo ficasse perfeito. Dois dias depois, Zac soube do casamento, estava na manchete do jornal. Ele percebeu que Vanessa jogou a vida pra frente, e que devia fazer isso também.
3anos depois

Tres meses após o casamento, Vanessa deu a luz a uma menininha linda, com olhos claros, e cabelos castanho claro. Zac sabia que Vanessa tinha uma filha, já tinha ate visto ela pessoalmente mas nem passava por sua cabeça que era dele. Manu tinha dois anos e meio, quase três. Ela adiava John.


(Maria Luiza Valdetaro)

 Era um final de semana Manu estava brincando com seus brinquedos quando vai procurar Vanessa, ela chega na sala caracterizada de joaninha e diz:


 - Larga a mamãe, ela é minha - disse jogando a almofada em John
 - Manuella. - disse John a corrigindo.

Manuella fez língua pra ele se sentou no colo de Vanessa. John colocou a mãe na cabeça de Manuella e a acariciou.

 - Tire a mão de mim - gritou Manu.
 - Filha
 - Mamãe ele é do mal - disse Manu manhosa.
 - Ele não é do mal, filha. Ele é seu pai.
 - Não - protestou manu - ele não é meu pai, eu não gosto dele. Só de você.

Manuella desceu do colo de Vanessa e saiu correndo.

 - Eu já volto.
 - Ta - disse John

Aquilo era normal todos os dias, Manuella já havia deixado bem claro que John não é seu pai, e que o odeia, John tentava conseguir o carinho dela, mas nada. Ela ainda o odiava, depois de Vanessa conseguir acalma-la elas foram fazer brigadeiro. John chegou perto de Vanessa que estava no fogão fazendo o brigadeiro e começa a beija-la no pescoço. Manuella olhando a situação de perigo resolveu ganhar a atenção de Vanessa..

 - Mamãe, ata doendo aqui - disse fingindo dor.
 - Onde meu amor - disse John indo ate Manu
 - Mamãe. - gritou ela
 - Fala para o papai onde esta doendo? - perguntou ele
 - Não - disse Manu fazendo bico.
 - Então não esta doendo coisa nenhuma - disse John já cansado do teatrinho de Manuella. - Você é uma menininha mimada isso sim já estou cansado de você - disse com raiva saindo da cozinha
 - Mamãe - disse agora já chorando 
 - Manu. - disse abraçando a filha no colo. 

Vanessa deu um banho em Manuella e a fez dormir. 

 - Precisava falar daquele jeito com a Manuella
 - Estou cansado Vanessa, a dois anos é isso, mesmo quando ela não sabia falar eu não podia tocar nela que ela abria o berreiro.
 - Mas precisava falar com ela daquele jeito, ela tem apenas dois anos.
 - Me desculpe - disse carinhoso chegando perto de Vanessa  
 - Não - disse ela - Você vivi implicando com a Manu deve pedir desculpas a ela, amanha.

Vanessa sair do quarto e se jogou no sofá. Ficou pensando, John por um lado estava certo, Manu dês de bebe não deixava ele toca-la, fazer carinho, abraça-la, nem brincar com ela.

ps: eu passei 3 anos porque se não você siriam realmente me odiar se eu deixasse eles separados por mais capitulos, e logo logo as coisas vão melhorar, garanto..
8 comenatarios para o proximo.
xoxo

9 comentários:

  1. lindoooooo a manu e uma fofa
    que bom que ela odeia o john kkkk
    porque eu tbm odeio sera que vc
    poderia colocar uma foto do john?
    so pra saber quem ele pensa que e pra competir
    com o zac.
    beijokas posta logo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk adoroo evelly c é demais!

    Cap maravilhoso, fic maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Ameei , tá perfeito *-*
    Posta Logo amorê !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk'
    adoreii o a q manu ta fazendo *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk
    peerfeito!
    a manu é uma otima menina!!
    kkk é uma comédia...
    isso mesmo manu continue assim!
    beijos
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. Amei a Manu é uma comédia kkkk
    Posta logo ;D
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei,
    a manu eu te amo,vc é uma menina mto esperta e educada KKK,isso mesmo tem que tratar esse papai com bastante carinho né KKKKKK
    aah não vejo a hora dela se separar desse dai e voltar pro zac
    POOOSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  8. fã nº1 da manu aki...uahsuhsuahshuashua
    ela é muito fofa...parece o zac...(:
    isso mesmo tem que odiar esse john ele tirou a vany do zac...run...
    aushuahsuahs
    lindo o capitulo flor...posta loguinho...
    Beijus

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa