sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capitulo 38

Era o dia de saber o sexo do bebe. Vanessa estava mais que ansiosas, estava com seis meses. Não aguentava de ansiedade. John foi busca-la no trabalho para irem ao consultório do medico. Chegando lá a medica fez algumas perguntas, básicas, como Vanessa estava se alimentando, como estava se sentindo e blá blá blá.

 - Bem vamos ver se é uma menininha, ou menininho? - disse ela, depois de alguns minutos passando o aparelho na barriga de Vanessa ela diz: - O que preferem?
 - Menino - disse John
 - Menina - disse Vanessa radiante.
 - Pois bem, Vanessa é uma menininha. Parabens.

Alguns minutos após terem descobrido que era uma menininha, ele foram ao Shopping, passear, e fazer algumas compras.

 - E então agora que sabemos que termos uma princesinha, qual será o nome? - disse Vanessa
 - Eu estava pensando em Leticia
 - Eu em Manuella - disse Vanessa
 - Perfeito. Manuella.
 - Te amo. - disse Vanessa
 - Eu também - John.

Vanessa passou em frente a uma loja de roupas de bebe, Tartine et chocolat e ficou encantada com as roupas, e logo puxou John para dentro da loja. Quando Vanessa estava exausta, eles se sentaram na praça de alimentação e comeram McDonalds.

 - Estou ansiosa. Falta apenas um mês para o casamento.
 - Passou tão rápido - disse ele.
 - Eu te amo - disse ela encostando-se nele
 - Eu também..

Quando chegaram em casa, Vanessa ligou para Ashley, queria contar a novidade, Ashley já estava sabendo de tudo, dês do momento em que Vanessa descobriu da gravidez.

 - Pode contar?
 - É uma menina - disse Vanessa afastando o telefone do ouvido devido ao grito de Ashley.
 - Já pensaram no nome?
 - Já, Manuella
 - Que lindo. Amiga estou tão feliz por você.
 - Tenho que desligar, John esta me chanado para dormir. Ah, quando você vem?
 - Daqui uma semana
 - estou te esperando. Beijos
 - Beijos.

A semana passou rápido, ou melhor os dias passaram rápidos, e logo chegou o dia do casamento, Vanessa estava nervosa, Ashley estava com ela. Foi uma cerimonia de luxo em Londres. Vanessa escolheu cada cantinho  e objeto com cuidado. Seu vestido era desnunbrante.

Quando tocaram a musica da noiva todos os convidados se levantaram e Vanessa entrou com sue pai, ela estava feliz. Iria se casar, não com o homem que amava, mas o homem com quem escolheu passar o resto de sua vida.

 - John aceita Vanessa como sua legitima esposa? - disse o padre
 - Sim - disse sorrindo olhando para Vanessa
 - Vanessa aceita John como seu legítimo esposo - disse o padre

Vanessa ficou em silencio alguns minutos, olhou para os convidados e depois olhou para a porta e finalmente disse:

 Gostaram??
Comentem bastante
ps: se não tiver mais de 7 comentarios eu não posto!!

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sua bad
    rum
    posta logooooo
    ELA DISSE: NÂOOO pq viu o Zac na porta lalalalala


    PF posta logo...
    To afastada dos blogs mas o seu eu tenho q continuar lendo.

    ResponderExcluir
  2. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...A van não podia ter feito isso.Droga, que raiva e pior que o zac não vai aparecer.Eu acho.Eu sei que eles tem que ficar separados e tal.Mas, ta muuuuuito triste tudo isso.Amei e posta logo.
    Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir
  3. muito lindo!!!!! qual será a resposta?????

    ResponderExcluir
  4. prefecti posta logo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso anciosa para o proximo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. posta rapido to loucaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ela tem que dizer nao
    posta logoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. adoreii
    desculpe ter sumidoo
    ta incrivel
    posta logoo

    ResponderExcluir
  9. O QUE? COMO? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    ELA NAO PODE CASAR COM ELE...CADE O ZAC JESUS...
    alguem ai pode da um tapa na cara da vanessa ve se ela acorda pra vida..uahsuashuahsuahs
    mesmo assim ta lindo dimais....
    posta loguinho...
    Beijus

    ResponderExcluir
  10. Ta lindo amore
    Espero que a vane diga 'não' , ela fica bem é com o zac , e só com o zac
    Posta logo
    beijinhos

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa