terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cápitulo 36

.... mas, o inesperado aconteceu. Vanessa se sentiu mal, ela estava tonta, estava com a visão enbaçada, pálida, fria e temendo. Em geral ela estava passando mal. Logo se sentou na cadeira e Natalie foi ajuda-la.

 - Marc ligue para a ambulância. - mandou Natalie.
 - Eu estou bem - disse Vanessa
 - Não, não esta, é a terceira vez essa semana, olha que estamos na terça feira.
 - Natalie eu estou bem.
 - Não importa, das outras vezes eu fiz a sua vontade, de não ir ao medico, agora você vai.

Vanessa fez cara feia, igual uma criança que não queria tomar remédio. Em alguns minutos ela estava em direcção ao hospital, o enfermeiro fazia os primeiros procedimentos em Vanessa enquanto ela ligava para John. O medico fez um exame de sangue em Vanessa. John estava o lado dela, enquanto eles esperavam o resultado, eles conversavam. Natalie estava com Vanessa, pois Vanessa havia pedido para ela ficar.
Quando o medico voltou ele disse com o resultado na mão.

 - Você esta gravida.
 - O que? - disse John - Mas como, nos...
 - Vou deixa-los asos.
 - Estou lá fora - disse Natalie acompanhando o medico.

 - Vanessa é dele não é?
 - É - disse ela.
 - Porque não me contou.
 - Porque fiquei com medo da sua reação.
 - Não precisa ficar, eu estarei com você do inicio ao fim das nossas vidas

Ele a beijou e disse que a amava, mas foram interrompidos pelo medico que disse:

 - Vamos fazer uma utrasonografia?
 - Claro. - Vany

Vanessa se deitou ele ele disse quantos meses ela estava, um mês e meio para ser certo. Seis semanas. Ela estava radiante ao sair do hospital. Havia pensado em ser mãe antes, mas quando era mais jovem, agora tudo estava acontecendo tão rápido, e seria anda mais difícil esquecer Zac, e olhar nos olhos azuis daquela criança e a enganar, dizendo que John era sue pai. Mas tinha muito tempo ate lá. Mas por enquanto ficaria com John.

Gostaram??
Divulgação:

8 comentários:

  1. poxa , eu sabia ela ta gravida e é do zac ne ?!
    cara eu to revoltada cara AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , quero ela e o zac devlota , kkkkkkkkkkkkkkkk , beijos , posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,a vany ta gravida eu saaaabia uhuul,aai meu deus Vanessa vai logo atras do zac mulher,aah to ansiosa para eles ficarem juntos de novo,e curiosa pelo proximo cap
    POOSTA LOOOGO
    BJOOOS

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Eu sabia!
    Tomara que o zac descubra e vá atrás da Vanessa!
    Ou melhor a Vanessa vai atrás do Zac!
    kkkkkkkkkk
    O cap ficou perfeito!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. A.P(Para sempre Zanessa)16 de fevereiro de 2011 00:40

    Que legal, a Van está gravida ,não vejo a hora da Van e o Zac se acertarem!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu Sabia!!!!!!!...haha
    Ai que lindo.
    Agora eu quero ver a van esquecer o zac.
    Não gosto do jonh.RUM..kkk
    Amei.
    Posta Logo
    Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir
  6. Oiee,prazeer Catarinaa,morrer?

    ResponderExcluir
  7. Sorry pelo descimmaaa mandei sem queree (Catarinaa)minha fia me responde porque divulgo aque imagem novamente,hasa nao presisa te medo e apargar os meu comentarios ,quando mias melhor benhe<<<<
    mas MORREU:D?
    porque tontise mataaa ne?

    ResponderExcluir
  8. Tá mara (:
    Posta Logo
    XoXO

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa