segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capitulo 35

Beem, acho que muitos de vocês devem esta me odiando agora ne?? Mas tem um motivo, eles ter que ficar separado na fic, vai ser só por alguns capitulos.. Logo logo eles estaram juntos novamente. :D

*** 

A semana passou, Zac não deu sinais de vida a ninguem assim que chegou na América, ele não foi exactamente para Nova York, foi para Los Angeles onde iria começar sua nova vida. Vanessa não atendia nenhum telefonema e nem deixa John entrar quando ele vinha vê-la. Ela passou a semana deitada. Ate que um dia resolveu deixa-lo entrar.

 - O que foi? - disse ela
 - O que foi digo eu, você não me atende, não posso vê-la, o que eu fiz?
 - Você - ela fez uma pausa - Nada, eu estou apenas confusa, e quero um tempo para colocar meus pensamentos no lugar.
 - Tudo bem, se você quer um tempo, eu te darei um tempo.
 - Obrigada
 - Mas lembre-se, sempre estarei aqui quando mais precisar
 - Obrigada - Vanessa deu um abraço nele e ele saiu.

Vanessa fechou a porta e poise a pensar não sabia o que fazer, queria Zac de volta, sabia errou não acreditando nele e não ouvindo o que ele tinha a dizer, disse apenas a frase errada, uma estupidez na verdade. Mas por outro lado gostava de John, mas não queira usa-lo para esquecer Zac. Ela ligou para Ashley que logo atendeu o telefone.

 - O que eu faço - disse ela depois de quase uma hora no telefone.
 - Não sei. O Zac não esta ai?
 - Não, pegou voo de volta de madrugada.
 - Ele não chegou aqui ainda.
 - Ele me odeia
 - Ele não te odeia, esta cansado de correr atrás de você.
 - Agora sim, que sei que ele nunca mais vai vim atrás de mim.
 - Acho que agora, e para você ir atrás dele.
 - Mas,
 - De apenas um tempo, deixe ele refletir, e reflita também.

Horas depois.

 - E então como é esse tal de John?
 - Ele é legal, incrível, gentil, carinhoso.
 - Ele é bonito
 - É - ela riu ao responder
 - Então, fique com ele. Apenas para esquecer os problemas e ver o que realmente quer da vida. Mas não se envolva totalmente

Elas ficam conversando ate a ligação cair. Vanessa depois da longa conversar foi tomar um banho, e aproveitou para refletir sobre a conversa com Ashley. Depois ligou para John, resolveu se abrir com ele, falar o que estava pensando e que iria ver o que vai da. Eles marcaram de se encontrar no mesmo café que tinha se conhecidos. Zac já havia se adaptado a Los Angeles, comprou um apartamento novo, e ficou na empresa de Los Angeles. Ele de certo modo se sentia arrependido pelo que fez, por não ter ficado com Vanessa. Mas não iria voltar atrás.

 - Entendeu? - disse Vanessa
 - Perai, Você esta querendo dizer, que podemos ficar juntos, mas você de certo modo se sente confusa?
 - Sim
 - Então quer dizer que é sinal verde. - disse ele
 - É.

Ele a beijou, com toda delicadeza do mundo Vanessa correspondeu. Delicado ele disse que a amava, ela apenas sorriu.

2 Meses Depois.
 Vanessa estava aos poucos se apaixonando por John, Zac nunca ligou, mandou carta ou mensagem, mas ao contrario vivia com Vanessa na cabeça. Pensava o que ela estaria fazendo. Ashley sempre ligava, depois da ida de zac a Londres não tinha o visto mais. Zac teve alguns outros relacionamento, mas poucos e de pequenas durações, duas semanas era o máximo. Vanessa estava nervosa, vivia nervosa, bem isso a mais ou menos um mês e meio. Estava muito sentimental, e chorava por qualquer coisa. John tentava nesse momentos de ''crises'' ser mais carinhoso possível. Vanessa trabalhava em uma revista de moda, como editora chefe. Ela fez ate novas amizades com Alice e Natalie.

 - Vane você esta se sentindo bem? - disse Natalie ao levar o copo de agua. - Não parecer bem
 - Eu estou bem podemos ir para a reunião - disse ela pouco depois de beber a agua.

Vanessa e Natalie foram para a reunião. Ele acontecia sem probelmas, Vanessa concordava com algumas coisas outras não, mas o inesperado aconteceu....

Estão gostando?
Comentem..
xoxo

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Que que aconteceu?
    Aiiii
    Fiquei curiosa!
    Caraca vc parou na melhor parte!
    Que que vai acontecer?
    OMG!
    Ai ai ai
    Respira...respira...
    Tá voltei ao normal!
    Tá perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHHH!!!será que a vane tá gravida?, tomara que seja do zac...
    ficou lindo flor
    posta logo
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Tá gravida HAHA e é o Zac lembra daquele remember antes de ele pra LA kkkkkk adooogo

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu deus.
    O que sera que aconteceu?
    Será que ela desmaiou?Sera que ela ta gravida?
    Teve um remember, antes deles não se verem nunca mais.
    Ai, vc parou na melhor parte.
    Amei.
    Beijinhos s2s2

    ResponderExcluir
  5. aaah, OMG !!!!!
    a vane ta gravida espero que seja do zac , kkkkkkkkkkk , ta lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo amore
    O que será que aconteceu ? ai meu deus
    eu quase que aposto o que esta a acontecer mas nao vou dizer ;)
    Posta logo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh acho que a Vanessa ta gravida do zac EBA OERAIEOAEIAOEI',aai to com vontade de te matar,quando eles vão ficar juntos de novo aaah
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAH
    que perfeito...
    e ela esta gravida ne?
    e pq vc parou na parte boa???
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Voltei !!!
    Fiquei um tempo sem comentar , por alguns motivos e vou ficar ate quarta por outro
    Mas chega de bla , bla , bla
    O cap ta perfeito
    A Vane ta gravida né ?
    Tenho certeza
    BJS

    ResponderExcluir
  10. benhe,so nova poriso que to anonima,mas,vou te falr um pouquinho de mim:
    todas minhas amigas dizem que eu tenho o jeito da sandy de ISA TK+,vc sabe quem é né?
    http://1.bp.blogspot.com/_Mv-gSkLp7BU/S7ScwTCMeTI/AAAAAAAAD-w/hRW5PmH0FVI/s320/sandy.jpg
    entra nessa foto!
    soque eu tenho cabelo loiro,e igual o dela soque nao peruca-

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa