domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capitulo 34

 - Eu vou te matar .... - disse Zac furioso

 - Porque Zac?
 - A Vanessa acha que era eu que estava com a Milena
 - Mas porque não fala pra ela que era eu?
 - Se ela quisesse me escutar - disse Zac mais nervoso ainda.
 - Ih cara ta ferrado.
 - Você que ta ferrado, quando eu chegar ai vou te matar
 - Tchau

Zac furioso tacou o celular na cama, e ficou pensando onde Vanessa poderia ter ido. poderia ter ido a milhares de lugares, Shopping, parque, jantar, conhecer a cidade. Enfim, ele preferiu espera-la. Vanessa e John estava se divertindo, John avida dado um ursinho de pelúcia para ela, e ela adorou. Estavam se divertindo, depois se sentaram em uma lanchonete e comeram cachorro-quente.

 - Estou me divertindo muito, obrigada. - disse Vanessa
 - Que bom, era para você se divertir, e vou te ser honesto, adorei passar a tarde com você.
 - Eu também, você é muito legal, um otimo amigo.
 - Quem sabe mais que um amigo? - disse ele se aproximando dela.

John se aproximou de Vanessa, ambos de certa forma se sentia atraídos, John sentia o perfume de Vanessa, ele a puxou delicadamente para perto dela e selou seus lábios no dela. O pior foi, Vanessa deixou, VANESSA DEIXOU, ao invez de dizer, não estou pronta para outro relacionamento, não ela deixou que ele a beijasse.

 - Desculpe, não devia ter feito isso - disse ele ao se afastar dela.
 - Claro que devia - (morri) - você estava certo, devo esquecer o passado e me ligar no futuro. Eu gosto de você John, você é um cara legal, honesto, divertido, gosto disse em você.
 - Eu também gosto de você, por trás desse rostinho de menininha esconde uma mulher, uma mulher que estava sofrendo, mas não esta mais. Vanessa eu te amo - disse ele

Vanessa fechou os olhos e por estante a imagem que a veio em mente foi a primeira vez que Zac disse que a amava. Por segundos, pensou o que ele estaria fazendo. Se sentia sua falta.

 - Eu também - disse após afastar seus pensamento sobre Zac.

Ele se aproximou dela novamente e a beijou. Zac estava impaciente, não aguentava mais de ansiedade, já foi na recepção, rodou todos os cantos do quarto do hotel. Agora estava andando de um lado para o outro no corredor. Quando viu o elevador se abrindo se escondeu. Vanessa e John sairam de mãos dadas. John acompanhou Vanessa ate a porta do seu quarto e disse:

 - Durma bem
 - Você também.
 - Te amo
 - Também - disse Vanessa

John beijou Vanessa delicadamente e saiu, do final do corredor viu ela acenar e entrou no elevador. Zac saiu do seu "esconderijo", estava muito chateado, com raiva, frustrado. Pensou que seria tarde de mais para dizer a Vanessa a verdade, mas bateu na porta e Vanessa foi abrir.

 - Zac?! - disse Vanessa surpresa
 - Oi. - disse ele - posso te fazer uma pergunta?
 - Pode - disse ainda espantada
 - Você esta namorando? - disse ele
 - Não. - admitiu ela.
 - Você gosta dele?
 - Não sei.
 - Então nada me impede de fazer isso?
 - O que?

 Zac puxou Vanessa para perto de si e tomou conta dos lábios dela. Vanessa tentou resistir por alguns minutos, mas depois deixou-se levar pela sensação de ter a parte que faltava de volta. Sem conseguir resistir, ambos entraram para dentro do quando, Zac fechou a porta sem parar de beijar Vanessa. Nenhum dos dois falou nada apenas deixaram levar pela sensação. Vanessa esqueceu de tudo, dos problemas, de John, de que estava errado o que estava fazendo, da "traição". Esqueceu de tudo. Após uma noite maravilhosa, ambos sabiam que sentiam falta um do outro, que se completavam de serta forma.
 Vanessa e Zac dormiram em conchinha. Quando Vanessa acordou percebeu a situação que estava. Ela ficou olhando Zac, sentia falta do calor do corpo dele junto ao dela, sentia falta dos abraços e te amos dele. Sentia falta dele por inteiro.

 - Bom dia - disse ele beijando-a
 - Zac, esta errado.
 - O que? - disse ele
 - Nos
 - Porque? para mim esta completamente correto
 - Zac, estou confusa.
 - Vanessa, me escuta. - disse ele fazendo-a ficar em silencio. - Quem você viu com a Milena
 - A não esse assunto de novo não - disse ela colocando um coat e se levantando.
 - Não era eu Vanessa.
 - Quem era Zac? E como posso acredita que não era você?
 - Não confia em mim?
 - Confio
 - Não você não confia - disse ele colocando sua bermuda e pegando suas coisas
 - Zac - disse ela indo atrás dele.

Zac entrou no seu apartamento e Vanessa ficou do lado de fora, chorando.

 - Zac, por favor abre a porta. - disse quase socando a porta.

Vanessa gritava atoa, Zac não iria abrir, Em um momento, Vanessa desistiu e entrou para o quarto, se jogou na cama e começou a chorar. Zac estava em seu quarto, arrumando sua mala, estava decidido a voltar para Los Angeles e esquecer Vanessa o mesmo valia para Vanessa, porem ela iria continuar em Londres.

Vocês me odeiam ne?
Mas vocês vão entender o porque. Tudo tem um porque, como eu tinha dito faz parte da historia..
xoxo

8 comentários:

  1. E eu te odeio....Brinks...Eu sei que faz parte da historia, mas ta muito tistre tudo isso.
    Foi mal, não ter comentado no outro cap.Nem usei o comp ontem.
    Beijinhos, amei os dois caps.
    Posta Logo.s2s2

    ResponderExcluir
  2. Eu te odeio muito,e quero te matar TO BRICANDO,mais a parte do quero te matar é verdade AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PQ VC FEZ ISSO eu to quase morrendo,aai queeeeeeeo odioooooooooooooooooooooooooooo do john e da VANESSA,tadinho do zac
    QUERO QUE ELES FIQUEI JUNTOS LOGO
    POOSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    COMO ASSIM ESTAVAM DISPOSTOS A ESQUECER UM AO OUTRO?
    NÃOOOO ISSO NÃO PODE ACONTECER!
    Vanessa faça alguma coisa minha filha!
    Vai perder seu bofe assim de boa!
    AHHHHHHHHH!
    Tô chocada com esse cap!
    Vanessa tonta!
    Tá perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito !
    Posta logo
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Como sempre incrivel! Vane sua loka
    haha
    eu sabia que vc tava enganando a gente.. sou esperta kkkk
    Bjs poste logo

    ResponderExcluir
  6. aii posta logo por favor,

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito VANESSA REAGI ta lindo o capitulo posta logo amei beijinhosss

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa