sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capitulo 33

 - Esta cansada? - perguntou John
 - Sim, andamos de mais. - disse ela
 - Vem vou te levar para casa - disse ele chamando um taxi.
 - Obrigada.

Assim que o taxi parou, ela disse o nome da rua e em menos de vinte minutos já estavam lá.

 - Quer entrar? - perguntou Vanessa
 - Se não for encomodar
 - Que nada

Eles entraram e Vanessa disse a ele para espera que so iria trocar de roupa, quando ela voltou ele disse.

 - Zac te mandou vinte mensagens e te ligou sete vezes. - Vanessa não disse nada e apenas abaixou o olhar. - Me desculpe, mas se ele te fez sofrer tanto seja porque talvez ele não mereça seu amor - (odeio esse cara) - Não quero ve-la triste, vamos sorria,

Vanessa olhou para ele e abriu um leve sorriso.

 - Assim é bem melho. Mas quer saber algo que possa te agradar?
 - O que?
 - Parque de diverções. Agrada todo mundo. Tem muitas coisas legais, e que garanto que podem levantar seu humor.
 - Tudo bem
 - Te pego as nove.

Quando o avião desembarcou em Londres era nove horas, Zac se sentiu feliz, mas não sabia se Vanessa sentiria a mesma coisa, mas não custa tentar, como estava tarde ele resolveu deixar para procure-la amanha cedo. Se hopedou em um hotel, quando estava entrando esbarrou em um homem alto que disse:

 - Desculpe - disse John.
 - Tudo bem, estava destraido. - disse ele pegando sua mala que caiu - Sou Zac.
 - John.
 - Praser.
 - Igualmente, mas tenho ir. Talvez depois nos esbaramos por ai.
 - Claro

John seguiu seu caminho e Zac o seu, enquanro John esperava Vanessa abrir a porta ele pensou: "É melhor não contar para a Vanessa"

 - Oi John.
 - Oi Nessa
 - Vamos?
 - Vamos, - ele disse - a proposito esta linda.
 - Obrigada.

Enquanto Vanessa e John esperava o elevador, Zac ligava para Vanessa. O som do telefone chamou a atenção de Zac, e logo ele mirou seu olhar para o fim do corredor, para as duas pessoas entrando no elevador. Zac desligou e disse:

 - Não pode ser. - ele saiu correndo pela escada ate a recepção mas era tarde mais. - Pode me informar o nome da mulher que saiu do elevador aqui agora? E que quarto ela esta? - perguntou
 - Desculpe, mas não posso informar. - disse o recepcionista
 - Mas é caso de vida ou morte.
 - O que você é dela?
 - Irmão - disse Zac apos um momento em silencio - Sou irmão dela, nossa mãe esta com cancer e ela queria dar um ultimo adeus antes de partin - ele pensou "que mentira mais mentirosa".
 - Se for assim sim. - disse ele antes de olhar no computador. - O nome dela é Vanessa Hudgens e esta no quarto 111.
 - Obrigada. Aposto que minha mãe ira ficara feliz

Zac voltou, para seu quarto, pelomenos uma oportunidade de tentar esclarecer as coisa, ele fica andando de um lado para o outro no quarto esperando Vanessa chegar, ele fica pensando o queiria falar para ela, mas foi interropido pelo seu celular.

 - Alo? - disse Zac
 - Cara vou te dizer uma coisa, sua secretaria e a maior gostosa
 - Eu vou te matar ....

Gostaram?
Comenteem, Por favor...
xoxo

10 comentários:

  1. Primeeeeeeeeeeira,aaah já saquei tudo não era o zac que tava com a secretaria seja lá quem for esse amigo dele,eu tbm vou mata-lo IOAEIOAEIOAEIO'
    esse john ta me dando nos nervos,vou matar ele tbm OEIAEOIEOIEOEIO
    Espero que eles fiquem juntos logo
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DESGRAÇADO
    esse amigo do zac merece uma
    puniçao, e zac quando for mata-lo
    me liga que eu te ajudo!
    ta perfeita e pf faz eles
    voltarem logo!
    Posta logo
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse filho da mãe.
    Vou mata-lo assim que descobri...

    Falando em outro filho da mãe, esse John
    Não gostei nada dele

    Tomare que a V acredite no Zac
    Adoreii, posta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. ADORRREIIII O CAP
    POSTA POSTA POSTA ....LOGO

    ResponderExcluir
  5. A.P(Para sempre Zanessa)12 de fevereiro de 2011 17:23

    Eu não acredito que não era o Zac ,e eu pensando mal dele ai que mico,mais esse tal amigo do Zac é um bosta ,ai que raiva ,mais agora eles vão se reencontrar , ai que mara estou ansiosa para que isso acontesa, e esse John é um chato não gosto mais dele!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH
    Não era ele *-*
    Eu mato esse John e esse amigo do Zaac Mal'
    Perfeito
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Eu mato!
    Quem que ligou pro Zac?Se foi o Jared eu mato ele!
    Então foi essa criatura que ficou com a vaca da secretária?
    Não creio!
    Tô chocada!
    E eu tbm odeio o John!
    Rum!Entrou na fic só pra atrapalhar!
    O cap ficou perfeito!
    Tá maraaaaa
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  8. Não creio!
    Tô chocada!²
    Esse blog ta mais lindo a cada dia!

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo !
    Posta logo
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Madeliynn, eu gostaria de lhe pedir um favor $: Não sei se você acompanha meu site mas logo logo estarei começando uma nova história nele. Então queria que divulgasse o post dela, para que mais pessoas pudessem dar uma olhadinha, hehe. Podia? Muito obrigada! Aqui está a imagem para divulgação: http://i51.tinypic.com/2hxvyp1.jpg

    ResponderExcluir

#PrayForZanessa